Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Filtro PDF no Danfe Fortes


  • Este tópico foi criado há 2780 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá a todos,

Migrei agora para o Delphi 2010, mas esse problema também tinha no Delphi 7. Eu coloco um RLPDFFilter1 no meu projeto para que os relatórios em Fortes Report tenham a possibilidade de salvar o seu conteúdo em PDF. Até aí não tenho problema nenhum, todos os relatórios assumem o componente e dão a opção de salvar em tal formato.

Já o DANFE NFe em Fortes sugere em 3 filtros diferentes, o que eu coloquei no projeto + outros 2, conforme em anexo. Todos salvam perfeitamente, mas porque aparece 3 filtros?

Desde já agradeço a atenção de todos

filtros_pdf.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

São os filtros criados pelos componentes para permitir salvar em PDF.

Provavelmente está aparecendo o SEU, o do DANFe pra NFe e outro do DANFe pra NFCe.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
7 minutos atrás, André Ferreira de Moraes disse:

São os filtros criados pelos componentes para permitir salvar em PDF.

Provavelmente está aparecendo o SEU, o do DANFe pra NFe e outro do DANFe pra NFCe.

Olá André, grato pela resposta.

Na verdade eu já tinha imaginado isso. Mas será que é possível os componentes enxergarem apenas o filtro usado pelos demais relatórios?

Editado por doidopb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Provavelmente teria que ser revisto os filtros em cada relatório(DANFe, DACTe, MDFe, etc), o que demanda bastante tempo. Atualmente não tenho previsão para realizar esta tarefa, mas vou deixar anotado.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.