Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrSat impressão fortes pela metade


Dinho Lopes
  • Este tópico foi criado há 2780 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou com um problema na impressão de cupom fiscal eletrônico com 50 itens que para no item 45 para o quarenta e seis. Se a impressão é com menos itens o problema não ocorre.

No caso do cupom com 53 eu habilitei a pré visualização que segue em anexo que mostra o cupom perfeito ao mandar para impressora ele para no item 45 e o mesmo acontece quando exporto para pdf que segue em anexo também. Estou a uns 2 dias quebrando a cabeça e não cheguei em lugar nenhum.

 

Seguem puder ajudar agradeço muito.

 

As impressoras que estou utilizando é Daruma DR700 uma impressora  Epson.

 

 

 

Pré-visualização do fortes report.PNG

Impressão do cupom gerada em pdf.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Vc está usando Impressão por Spool do Windows... Por isso, você precisa configurar, nas propriedades da Impressora, uma folha de papel com dimensões maiores...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Daniel Simoes.

Eu realmente estava achado que fosse um problema relacionado com o "spool do Windows", porém ontem realizei um teste alterando a rotina :

- Procedure TACBrSATExtratoFortes.Imprimir,  linha 918 onde é feito o calculo do tamanho da página  "RLLayout.PageSetup.PaperHeight := CalcularTamanhoDaPagina( RLLayout ", modifique o resultado do cálculo para 700 que é tamanho mais do que o necessário e mandei imprimir os cupons com sucesso.

Por exemplo o resultado do CalcularTamanhoDaPagina está sendo mais ou menos 5599 que no preview fica uma parte branca enorme para baixo e eu ajustei para mais ou menos 700 que foi o necessário para gerar o cupom nas impressoras.

Na segunda feira vou continuar os testes mas acho que o problema pode estar nessa rotina: CalcularTamanhoDaPagina.

 

Editado por Dinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2780 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...