Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Remessa Via WS ou FTP


zilion
  • Este tópico foi criado há 2775 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Minha dúvida não é em relação ao componente, nem a nada do Acbr.

Se eu for tentar tirar a dúvida com o próprio Banco, certeza que vou ter dor de cabeça. Como aqui é o lugar onde vou encontrar o maior número de pessoas entendidas no assunto, aqui vai minha dúvida:

Já trabalhamos com boleto registrado aqui na empresa. Para Bando do Brasil, Bradesco e Santander.

A ideia agora, é tentar eliminar a participação humana no processo.

Hoje, uma vez ao dia são gerados os arquivos de remessa, e enviados aos bancos.

E diariamente logo pela manhã, são baixados e processados os arquivos de retorno.

Alguém sabe se existe alguma forma fornecida pelos bancos, onde os boletos gerados são automaticamente "cadastrados" no banco? Alguma coisa via Webservice. Ou até mesmo uma forma de enviar os arquivos de remessa automaticamente para o site do banco? Uma pasta FTP, por exemplo?

E claro, se existe tecnologia equivalente para o retorno também?

 

Agradeço qualquer novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2775 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.