Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Consultar Serviço ou qualquer procedimento na NFe/NFCe


Help_infor
  • Este tópico foi criado há 2773 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá bom dia amigo, estou tendo o seguinte problema, quando vou consultar o serviço ou mesmo enviar uma nota da o seguinte erro

" WebService Consulta Status Serviço:

  Inativo ou Inoperante tente novamente. -

Erro no Suporte a canais seguro - URL:http://nfe.sefaz.go.gov.br/nfe/services/NefStatusServico2?wsdl

-

 SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NefStatusServico2."

 

OBS.

Na minha maquina funciona sem problema so que na maquina do cliente que apresenta esse erro, copie a pasta dele pra minha maquina fiz os testes e deu tudo OK sem problema 

mais na maquina do meu cliente apresenta esse erro la ta tudo configurado certinho e rodando sem problema, esse cliente é do estado de GO mais aqui no meu estado o sistema roda sem problema, eu pensei que fosse algo no sistema ai copie a pasta do sistema dele pra me maquina, instalei o certificado dele e fiz o testes e deu certo ou seja os testes foram feitos como se eu tivesse usando uma maquina em GOIAS tanto na minha maquina como na deles as pastas e configurações estão iguais.

 

Desde já peço aos amigos que possam me ajudar eu ficarei muito grato esse cliente ta precisando urgente o sistema .

Em anexo segue imagem do erro 

 

Erro ao consultar Serviço .jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vc precisa instalar a cadeia de certificados(Do SEFAZ ou do Emissor do certificado) na máquina do seu cliente.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2773 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.