Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2794 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Eu não...kkk...estou totalmente perdido. tenho diversos sisteminhas feito em delphi, mas tudo de gerenciamento para pequenos estabelecimentos. Agora surgiu em um dos clientes a impressão de cupons fiscais, pelo que li, acho que é NFCe.

Como não sei nada dessa parte, andei pesquisando e achei vocês. Acho que vai ser a minha salvação. Vi que o primeiro passo é ler da legislação, já estou fazendo.

Só que estou perdido na parte de como usar os componentes. Alguém tem um modelo bem simples, bem ABC, ou um manual, ou um passo que eu possa me orientar e achar o caminha das pedras?

 

 

Obrigado pela atenção. Bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 minutos atrás, xtjoras disse:

 

Obrigado pela dica, saberia me dizer qual dos exemplos ali é o mais indicado pra min?

Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe

No ACBrNFe_demo você configura o módulo para a emissão de NF-e ou NFC-e

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2794 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...