Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFSE não imprime alguns campos


Fabrício Melo
  • Este tópico foi criado há 2690 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou desenvolvendo a NFS-e para Anápolis - GO, já verifiquei e debuguei todo o código e as seguintes informações não estão sendo impressas, mesmo sendo informadas...

PRESTADOR DO(S) SERVIÇO(S)

  • Complemento
  • Telefone
  • E-mail

Em nenhum dos arquivos apareceu:

DANFSE.fr3

DANFSeNovo.fr3

DANFSEPadrao.fr3

Estou na versão 12209

Também gostaria de pedir que diminuísse a fonte dos campos "DATA HORA IMPRESSÃO" e "SISTEMA" para que caiba mais informações da SOFTWARE HOUSE na impressão, no meu caso esta cortando algumas coisas que considero importante para divulgação, nome, telefone, e-mail e site, que eu já uso no DANFe...

No campo OUTRAS INFORMAÇÕES esta aparecendo "<br>"

Grato.





 

5216082202940200066656000000000000003-nfse.pdf

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, revi mais detalhadamente aqui e percebi que o DANFSE e impresso de acordo com o XML da NFS-e, retornado pela prefeitura, e no XML essas informações estão realmente vazias, mas isso é por causa da falta das mesmas no cadastro do cliente na prefeitura, já estamos atualizando.

Em anexo os arquivos .fr3 alterados para que na linha de "data e hora da impressão" e "sistema" possa sair mais informações, diminui a fonte dos mesmo e alterei a sequencia para a mesma na NF-e: data / hora / usuario - Sistema / email.

Também diminui a fonte do campo "código de classificação do serviço" que estava muito grande e jogando o texto para fora do limite do espaço de impressão.

No campo "outras informações" esta imprimindo "<br>" porque essa informação vem no XML  da prefeitura de Anápolis "<OutrasInformacoes><br></OutrasInformacoes>", fiquei com duvida como trata-lo pois não sei como isso afetaria outros xml's...

DANFSE.fr3

DANFSeNovo.fr3

DANFSEPadrao.fr3

5216082202940200066656000000000000004-nfse.xml

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Vou concordar com você Gandalf, acabei de conferir o XML e realmente vem o CEP mas não imprimie no DANFSE...

 

Citar

<Endereco>
            <Endereco>Rua Professor Roberto Mange</Endereco>
            <Numero>76</Numero>
            <Complemento>SALA 01</Complemento>
            <Bairro>Vila Santana</Bairro>
            <Cidade>5201108</Cidade>
            <Estado>GO</Estado>
            <Cep>75113630</Cep>   
          </Endereco>

Mas isso se você estiver usando o DANFSE.fr3 

Prestador_servico.png

No DANFSEPadrao.fr3 esta aparecendo

Prestador_servico 2.png

Editado por bilogyn
Testei o outro arquivo

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2690 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.