Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2767 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Em minha aplicação, uso o componente ACBrIBPTax para fazer download da tabela IBPT atualizada, e atualizar minha base dados. Porém notei que ao atualizar minha base, grande parte das classificações fiscais que em sua descrição possui caracteres especiais, como por exemplo : "Outros búfalos para reprodução". Após serem baixadas através do método DownloadTabela tinham seus caracteres especiais substituídos por pontos de interrogação ("?") ficando com a descrição da seguinte forma: "Outros b?falos para reprodu??o". Ao debugar todo o método de download do componente, percebi que até certo momento as descrições estavam todas corretas, porém ao passar pela seguinte verificação no arquivo ACBrSocket :

if ParseText then
    RespHTTP.Text := ACBrUtil.ParseText( RespHTTP.Text, True, IsUTF8 )
else
    RespHTTP.Text := ACBrUtil.DecodeToString( RespHTTP.Text, IsUTF8 );

troca os caracteres especiais por pontos de interrogação, independentemente da propriedade ParseText do componente. Observação: Formato de codificação do arquivo é Ansi. Alguém teve esse tipo de problema ?? Como proceder ?? Seria algum problema com o método de Download do Componente ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2767 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.