Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2786 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde,

Pessoal gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o ACBRplus, li em uns artigos e inclusive na propria ferramenta no modulo Dfe possui uma aba para configurar a impressao de NFC-e. Então gostaria de entender se o proprio ACBRplus já está com essa módulo integrado? Já vi que não preciso de uma impressora fiscal, pois toda validação será a exemplo da NF-e através da Sefaz, porém a dúvida, preciso implementar isso em um cliente que hoje trabalha com ECF, o modelo do arquivo TXT, pois hoje para impressão da NF-e eu uso o envio do TXT, alguém teria o exemplo do TXT para NFC-e? e material dos comandos enviados a exemplo do NF-e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, Paulo Junior Mcz disse:

Boa tarde,

Pessoal gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o ACBRplus, li em uns artigos e inclusive na propria ferramenta no modulo Dfe possui uma aba para configurar a impressao de NFC-e. Então gostaria de entender se o proprio ACBRplus já está com essa módulo integrado? Já vi que não preciso de uma impressora fiscal, pois toda validação será a exemplo da NF-e através da Sefaz, porém a dúvida, preciso implementar isso em um cliente que hoje trabalha com ECF, o modelo do arquivo TXT, pois hoje para impressão da NF-e eu uso o envio do TXT, alguém teria o exemplo do TXT para NFC-e? e material dos comandos enviados a exemplo do NF-e.

No arquivo de help tem os comandos!

no blog do andré tem mais informações e aqui no fórum também já tem exatamente isso que você quer, use a pesquisa!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Juliomar agradeço mais quando jogo la o tema NFC-e na pesquisa não me aparece nada será que estou buscando no lugar errado? la no canto superior direito.

Juliomar pelo que andei lendo os comandos são os mesmos da envio da NFC-e? procede? porque aqui no meu estado Alagoas não uso o SAT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Paulo Junior Mcz disse:

Boa tarde,

Pessoal gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o ACBRplus, li em uns artigos e inclusive na propria ferramenta no modulo Dfe possui uma aba para configurar a impressao de NFC-e. Então gostaria de entender se o proprio ACBRplus já está com essa módulo integrado? Já vi que não preciso de uma impressora fiscal, pois toda validação será a exemplo da NF-e através da Sefaz, porém a dúvida, preciso implementar isso em um cliente que hoje trabalha com ECF, o modelo do arquivo TXT, pois hoje para impressão da NF-e eu uso o envio do TXT, alguém teria o exemplo do TXT para NFC-e? e material dos comandos enviados a exemplo do NF-e.

Segue em anexo o exemplo do arquivo txt

NFC00009.TXT

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2786 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...