Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro 464 - Rejeicao: Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado


  • Este tópico foi criado há 2205 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

alguem pode me ajudar a ver uma luz no fundo do tunel.

ao enviar uma NFCe passou a dar o presente erro 464: Rejeicao: Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado, isto apesar de não termos efetuado qualquer modificação no CSC da empresa. O problema que se colocou foi o facto de o qr-code ser criado na integra pelo acbr e, apesar de procurar, não encontrei nenhuma alteração no log que pudesse levar ao erro em questao.

anexo a nota que gerou o erro em causa.

29160904272032000105650020000001621939183754-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

Antes estava funcionando sem nenhum problema?

Se sim, com certeza o problema é na SEFAZ, neste favor entrar em contato com eles.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema. Antes enviava normal (ambiente de homologação) e agora dá esta rejeição. Estou estudando a versão 1.41 da NT 2015_002 que fala de algumas mudanças de validação inclusive diz que o prazo para a implementação dos ajustes é: Ambiente de Homologação (01/09/2016 - coincide com a data da rejeição) e ambiente de produção: 10/09/2016. Ainda estou nos estudos. Descobrindo alguma coisa ainda posto aqui.

Editado por Tiago Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

houve alteração no modo de carregar o qrcode no xml (CDATA), mas não lembro ver alguma alteração no modo de calculo hash do mesmo, quer na NT quer no código acbr

Mandei questão para o SEFAZ da BA, com nota em anexo, mas até ao momento não recebi resposta (surpresa!!). Resta saber se esta situação sucede com mais estados ou pessoas em BA, para homologação.

Editado por 3Soft Sistemas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde a todos,

Por favor abram a unit ACBrNFe e procure pela function: GetURLQRCode.

Inclua o código IBGE a UF que esta gerando a rejeição  como foi feito com essas outras 3 UF.

  if (CUF in [35, 41, 50]) then
  begin
    sdhEmi_HEX := LowerCase(sdhEmi_HEX);
    sdigVal_HEX := LowerCase(sdigVal_HEX);
  end;

por exemplo:

  if (CUF in [29, 35, 41, 50]) then

Compile os fontes do componente e depois a aplicação e façam novos testes.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Tiago,

Verifica se no nome do destinatário (caso informado) não possui o E comercial "&".

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,

Consegui resolver aqui, só foi eu colocar o CSC em maiúscula (UPPERCASE) e passou normalmente. Não consigo entender essas coisas no servidor da Bahia. No desenvolvimento eu tinha colocado maiúscula e não passava, coloquei minúscula (como veio cadastrado da propria sefaz) e passou, agora eles estão aceitando só maiúscula? :-(

Bom dia @cgcesar, seu novo CSC veio como? minúscula ou maiúscula?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...
  • Membros Pro

no meu PDV, estava funcionando no meu computador, mas ao instalar no cliente, eu colei o CSC, no PDV, mas o DBEDIT, esta com charcase=UPPERCASE, e deu erro no cliente, ao verificar no banco de dados que esta convertido para maiusculo, eu colei o CSC certo e funcionou no PDV.

somente a titulo de informacao, para alguma amigo que estiver fazendo o mesmo procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2205 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.