Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Santander - Sigla da carteira no boleto impresso


SaraHidalgo
  • Este tópico foi criado há 1969 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou em processo de homologação de uma carteira do Santander, a Rápida com Registro (101), e o banco precisa das seguintes configurações:

Carteira a inserir na remessa: 5 – Cobrança Rápida com Registro (cliente imprime)
Carteira a inserir nos boletos: RCR (corpo do boleto) / 101 (linha digitavel/código de barras)

Hoje, para emitir o boleto, eu informo o valor "101" na propriedade ACBrTitulo.Carteira e "101" em ACBBoleto.Cedente.Modalidade.
Desta forma, a linha digitável fica correta e o arquivo de remessa também, mas, na impressão do boleto, o banco precisa que o campo "Carteira" seja "RCR".
Alguém já passou por um caso parecido? 
Pensei em utilizar algum outro campo do componente na impressão do boleto e informar o "RCR", mas tenho medo que comprometa outros bancos.

Obrigada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Esqueci de mencionar que estou gerando o arquivo de remessa no layout de 400 posições.

Analisando os fontes mais detalhadamente, resolvi gerar o arquivo de 240 posições, que atribui valor ao campo "Código da Carteira" no arquivo de remessa a partir da propriedade "CaracTitulo".
Desta forma consegui utilizar a propriedade "Carteira" com a literal "RCR" para ser impressa no boleto mantendo os valores antigos no arquivo de remessa.

 

Obrigada.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 1969 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.