Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFE FAST Cortando margem a Direita


  • Este tópico foi criado há 1935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

mesmo eu alterando as margens não deu certo, ficou do mesmo cortando, todas as configuração de tamanho eu usei e sempre corta.

Fiz um debug e mesmo com as informações de margens zerada ele esta pegando em algum lugar essa margem

O problema eu resolvi mudando na unit ACBrNFeDANFEClass ele esta com esses valores a abaixo como padrão então mesmo eu diminuindo nas propriedades do componente para 0 ele sempre vinha com esses valores pelo mesmo para resolver um problema do cliente comentei os valores padrões.

 

  FMargemInferior  := 0;//0.8;
  FMargemSuperior  := 0;//0.8;
  FMargemEsquerda  := 0;//0.6;
  FMargemDireita   := 0;//0.51;

 

Editado por tchuck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, tchuck disse:

mesmo eu alterando as margens não deu certo, ficou do mesmo cortando, todas as configuração de tamanho eu usei e sempre corta.

Fiz um debug e mesmo com as informações de margens zerada ele esta pegando em algum lugar essa margem

O problema eu resolvi mudando na unit ACBrNFeDANFEClass ele esta com esses valores a abaixo como padrão então mesmo eu diminuindo nas propriedades do componente para 0 ele sempre vinha com esses valores pelo mesmo para resolver um problema do cliente comentei os valores padrões.

 


  FMargemInferior  := 0;//0.8;
  FMargemSuperior  := 0;//0.8;
  FMargemEsquerda  := 0;//0.6;
  FMargemDireita   := 0;//0.51;

 

Tente zerar as margens por código, se colocar 0 nas margens do componente ele não vai gravar no .dfm e realmente vai voltar os valores padrão. 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 1 ano depois...

Reabrindo um tópico muito antigo, eu tenho o problema citado... Apesar de passar por código quando o componente é configurado, as margens não são respeitadas, acaba cortando na margem superior, inferior, esquerda e direita...

Isso acontece em impressão em páginas A4 com impressoras comuns. Não foi possível testar ainda em uma impressora térmica, porém o PDF é gerado corretamente, e se eu imprimir o PDF funciona perfeitamente, porém se eu imprimir pelo Preview do Fast ocorre os cortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Em 17/05/2018 at 13:20, Claudio J. F. Santos disse:

Reabrindo um tópico muito antigo, eu tenho o problema citado... Apesar de passar por código quando o componente é configurado, as margens não são respeitadas, acaba cortando na margem superior, inferior, esquerda e direita...

Isso acontece em impressão em páginas A4 com impressoras comuns. Não foi possível testar ainda em uma impressora térmica, porém o PDF é gerado corretamente, e se eu imprimir o PDF funciona perfeitamente, porém se eu imprimir pelo Preview do Fast ocorre os cortes.

Esta ocorrendo o mesmo em alguns clientes meus, voce ja conseguiu resolver? Veja bem estou falando da DANFE  da Nfe...nao NFCE

Editado por geanjesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, geanjesus disse:

Esta ocorrendo o mesmo em alguns clientes meus, voce ja conseguiu resolver? Veja bem estou falando da DANFE  da Nfe...nao NFCE

Ainda não, apesar do tempo decorrido desde a última postagem eu estou usando como paliativo configurar um relatório para cada local, pretendo, se possível até o final deste mês resolver a situação, ao que me consta, parece (não posso garantir) que houve uma atualização nos componentes que estão agora (veja bem, não posso garantir porque ainda não pude testar) aceitando configurações em tempo de execução referentes as marges.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

qual .fr3 voce está usando? eu uso o danfe_retrato_basic...pois tive que alterar os valores de impostos de serviços que estava com erros...e nao pegava os centavos..isso é um erro antigo e nunca arrumaram..no acbr...acho que vou fazer uns testes com o danfe_retrato, apesar que vou ter que fazer as alteracoes para os serviços,esses cortes a direita  começou a ocorrer depois que fiz a ultima atualização...

Editado por geanjesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

estou com o problema para NFCe, usando o FastReport, com FortesReport as margens estao 100% ok, porem nao imprime todos os itens de uma venda qndo possui muitos itens, por isso troquei para o fastreport e corrigi a questao de mutos itens, porem as margens estao cortando pela esquerda e direita.

qualquer ajuda é bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Administradores

Boa tarde.

Houve um amplo refactoring nos DFes, verifique se o mesmo continua ocorrendo e se necessário crie um novo tópico,

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.