Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TEF - Como começar


  • Este tópico foi criado há 2600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Em primeiro lugar, desculpem a minha total falta de entendimento do assunto, mas é que caiu de paraquedas no meu colo integrar TEF ao ERP da empresa, e claro, lembrei que sempre achei tudo aqui no AcBr.

Aqui não minhas dúvidas:

- Vou usar TEF, com NFE. Mesmo assim precisa ser homologado?

- De qualquer forma eu tenho que depender de alguma empresa entre o meu sistema e as operadoras de cartão? Exemplo: Pay&Go ou outras do tipo?

- Mesmo trabalhando com essas empresas intermediadoras meu sistema precisa passar por processo de homologação?

Acho que por hora é isso.

Obrigado desde já.

Editado por zilion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O primeiro passo é escolher uma TEF House... Exemplo: SkyTEF, NTK, etc... isso pode depender da decisão de qual será o TEF utilizado pelo cliente...

Após isso, solicite o manual de desenvolvimento e roteiros de homologação, para essa TEF house...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
Em 06/09/2016 at 17:57, Daniel Simoes disse:

O primeiro passo é escolher uma TEF House... Exemplo: SkyTEF, NTK, etc... isso pode depender da decisão de qual será o TEF utilizado pelo cliente...

Após isso, solicite o manual de desenvolvimento e roteiros de homologação, para essa TEF house...

Olá Daniel, 

Qual você indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 2600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...