Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificado Digital Não encontrado


  • Este tópico foi criado há 2779 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Estou necessitando de ajuda quanto ao problema enfrentado. Estou usando certificado A3 Serasa. Ora esse certificado funciona, ora não funciona pelo AcBr. Se não passo a senha o certificado é encontrado pelo acbr, se passo a senha diretamente no componente não acha. A senha esta correta, não há erro. O mesmo processo faço no acbrdemo - neste funciona. No meu aplicativo a hora que funciona e hora que não funciona. Ou seja, não é mudado nada - e um hora o certificado simplesmente não é encontrado.

É uma instabilidade tremenda.

E isso é apenas com certificado tipo A3.

Ontem a exemplo o dia inteiro o cliente emitiu notas. Hoje já parou e reporta a mensagem de certificado não encontrado. Se você olha o certificado através da administradora do token, esta tudo ok. Faço o teste através do demo - ok. Os dados (senha, número de série) não foram mudados de ontem para cá e não acha. Se vou lá e tiro a senha, ele acha.

Me desculpa, más há algo estranho neste processo com o ACBR. E pelo que vejo muitos estão sofrendo com isso.

Alguém tem alguma solução ai?

Não tenho como deixar pedindo senha. Os vendedores (caixa) de loja, não tem que saber a senha do certificado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2779 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...