Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Balança Toledo prix 8217 - Erro ao pegar o peso.


Aldemir Almeida
  • Este tópico foi criado há 2010 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Eu compilei o ACBrBAL, fiz um teste com uma balança  "Toledo prix 8217" configurei a porta certinho, mais dá erro ao capturar  o peso da balança:

First chance exception at $75914878. Exception class EConvertError with message '''€'' is not a valid integer value'. Process BalancaTeste.exe (9672).

Existe alguma configuração diferente que eu não estou fazendo?

 

 

 

01.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
15 horas atrás, almeidamao disse:

Testei todas a as velocidades, no manual esta 9600. acho que o problema esta no componente, que não consegui capturar o peso! 

Ela só dá uma opção de velocidade?

Na balança pode estar configurada outra que não a do manual.

Tem que verificar também qual o protocolo de comunicação e paridade configurada nela, se não me engano o ACBrBAL precisa que esteja no protocolo P05A.

Também é possível que o componente não seja compatível com esse modelo, pra isso precisa pegar o manual de programação e comparar com o código do ACBr.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 12/09/2016 at 12:58, almeidamao disse:

Bom dia!

Eu compilei o ACBrBAL, fiz um teste com uma balança  "Toledo prix 8217" configurei a porta certinho, mais dá erro ao capturar  o peso da balança:

First chance exception at $75914878. Exception class EConvertError with message '''€'' is not a valid integer value'. Process BalancaTeste.exe (9672).

Existe alguma configuração diferente que eu não estou fazendo?

 

 

 

01.png

 

Em 12/09/2016 at 12:58, almeidamao disse:

Bom dia!

Eu compilei o ACBrBAL, fiz um teste com uma balança  "Toledo prix 8217" configurei a porta certinho, mais dá erro ao capturar  o peso da balança:

First chance exception at $75914878. Exception class EConvertError with message '''€'' is not a valid integer value'. Process BalancaTeste.exe (9672).

Existe alguma configuração diferente que eu não estou fazendo?

 

 

 

01.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2010 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.