Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvidas tratamento ACBrECF + ACBrTEFD + ACBrVirtualNFCe


Warquia
  • Este tópico foi criado há 2753 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal estou com umas dúvidas referente ao conjunto
Vamos lá

1º) Estou tratando o envio da NFCe via ACbrECF.fecharCupom com try except, isso e correto? para tratar um erro de envio NFCe, pois o mesmo me dispara no ACBrTEFDExibirMsg que 'Erro na impressão. Deseja tentar novamente ?', se sim como nesse ponto posso mudar a NFCe em Contingência OFFLine, pois se o usuário clicar em sim o mesmo volta ao fluxo normal fecharCupom (obs: veja nas imagens abaixo se está correto o tratamento)

Sem título.jpg

Sem título2.jpg



2º) No ACBrVirtualNFCe o mesmo tem o class/método: TACBrECFVirtualNFCeClass.EfetuaPagamentoVirtual o mesmo adicionar automáticamente a forma de pagamento, gostaria de um modo para desabilita/Desativar esse opção, deixando a cargo do sistema manipular isso, pois em algum caso tenho duplicidade do meio de pagamento devido a tentativa de manipular o componente para offline, conforme a imagem abaixo.

Duplicada.jpg
 

Warquia Pereira
Analista de Sistemas e Desenvolvedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2753 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.