Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no Cancelamento / CCe NFe - Valor Assinatura (SignatureValue)....


Ver Solução Respondido por thatysa,
  • Este tópico foi criado há 2600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola Pessoal boa tarde, gostaria de saber se vocês estão tendo problema no cancelamento ou na carta de correção da NFe, ontem foi feito cancelamento normal, hoje esta dando essa mensagem "297 - Rejeição: Valor da assinatura (SignatureValue) difere do valor calculado" e não estou conseguindo fazer o cancelamento.

Desde já agradeço a atenção de todos...

Luciano

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, Luciano César Gimenez disse:

Ola Pessoal boa tarde, gostaria de saber se vocês estão tendo problema no cancelamento ou na carta de correção da NFe, ontem foi feito cancelamento normal, hoje esta dando essa mensagem "297 - Rejeição: Valor da assinatura (SignatureValue) difere do valor calculado" e não estou conseguindo fazer o cancelamento.

Desde já agradeço a atenção de todos...

Luciano

 

 

Boa tarde!

pegue  o exemplo e tente fazer o mesmo !

caso originar o erro por favor forneça um passo a passo com o exemplo!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Juliomar obrigado, vou fazer isso então, eu só fiz a pergunta, porque até ontem, estava funcionando normal, e não mexi nada no executável e hoje começou essa mensagem, isso esta acontecendo no modo de homologação viu, tinha me esquecido de dar esse detalhe.

Obrigado...

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal bom dia, fiz o teste com o exemplo do ACBR e deu o mesmo problema, conforme descrito pelo amigo diegoabib1. "numero "128" e no XML Resposta apareceu "Rejeição: Valor da assinatura (SignatureValue) difere do valor calculado" na tag xMotivo" , segue o xml de retorno.

<?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?>
- <soap:Header>
<cUF>35</cUF>
<versaoDados>1.00</versaoDados>
</nfeCabecMsg>
</soap:Header>
- <soap:Body>
- <nfeRecepcaoEventoResult xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/RecepcaoEvento">
- <retEnvEvento versao="1.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">
<idLote>1</idLote>
<tpAmb>2</tpAmb>
<verAplic>SP_EVENTOS_PL_100</verAplic>
<cOrgao>35</cOrgao>
<cStat>128</cStat>
<xMotivo>Lote de Evento Processado</xMotivo>
- <retEvento versao="1.00">
- <infEvento>
<tpAmb>2</tpAmb>
<verAplic>SP_EVENTOS_PL_100</verAplic>
<cOrgao>35</cOrgao>
<cStat>297</cStat>
<xMotivo>Rejeição: Valor da assinatura (SignatureValue) difere do valor calculado</xMotivo>
<chNFe>35160909120347000142550010000004721331021030</chNFe>
<tpEvento>110111</tpEvento>
<nSeqEvento>1</nSeqEvento>
<dhRegEvento>2016-09-15T10:31:19-03:00</dhRegEvento>
</infEvento>
</retEvento>
</retEnvEvento>
</nfeRecepcaoEventoResult>
</soap:Body>
</soap:Envelope>

Também não tive nenhum chamado de clientes com problema, e tbem estou fazendo o teste em homologação.

Desde já agradeço a todos.

Luciano...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema.

Atualizei o ACBr com a versão do SVN, atualizei os Schemas.

Mas o erro continua. Tanto no meu Sistema quanto no ACBrDemo.

Se cancela utilizando a Chave:

Citar

Ocorreu um erro ao tentar cancelar NFe. Rejeição: Evento não atende o Schema XML específico

Se cancela utilizando o XML:

Citar

Ocorreu um erro ao tentar cancelar NFe. Rejeição: Valor da assinatura (SignatureValue) difere do valor calculado.

¬¬

Editado por fcpmike
adicionado os erros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, este problema é lá na SEFAZ de SP, e é apenas no ambiente de Homologação e nas operações que envolvem Eventos (Cancelamento, CC-e) tanto de NF-e quanto de CT-e.

Estamos com um tópico aberto no fórum de CT-e referente a isso, acho que seria interessante que as informações ficassem centralizadas em apenas um lugar.
http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/32411-erro-no-cancelamento-cce-nfe-valor-assinatura-signaturevalue/

E apesar de já termos registrado alguns protocolos de reclamação lá, o problema persiste (fizemos um teste há poucos minutos).

 

Nossa única alternativa é continuar reclamando para a SEFAZ de SP, até eles tomarem vergonha na cara e resolver este problema que já dura 4 dias.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.