Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

PAF-ECF, sem rede, o que pode e não pode


jjw.roberto
  • Este tópico foi criado há 2746 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

Me corrijam se eu estiver errado sobre o entendimento do requisito PAF-ECF abaixo:

REQUISITO III

1. O PAF-ECF deve ser instalado de forma a possibilitar o funcionamento do ECF independentemente da rede, ainda que eventualmente, exceto quando destinado à utilização exclusiva para o transporte de passageiros.

O que entendo sobre ele é, é que devo conseguir emitir cupons fiscais e somente isso.

Recursos como:

  • Exportações PAF do MENU FISCAL (as funções que requerem consultar dados como DAV, Pré-venda, etc)
  • Impressão de DAV
  • Impressão de Pré-venda
  • Etc

Estes estariam somente disponíveis quando a rede estivesse disponível.

Concluindo, nessa linha de raciocínio eu estaria simplificando muito a solução ECF, pois precisaria trazer para o ECF somente os Produtos para conseguir realizar as vendas quando sem rede.

 

ESTOU CORRETO PESSOAL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2016 at 17:20, Juliomar Marchetti disse:

Está correto!

mas somente o que não usa o comum dav, pre venda nf-e etc

Julimar, não entendi muito bem sua citação "mas somente o que não usa o comum dav, prevenda nf-e etc".

Quer dizer que estes itens citados podem sim estar no retaguarda e são altamente dependentes de rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, jjw.roberto disse:

Julimar, não entendi muito bem sua citação "mas somente o que não usa o comum dav, prevenda nf-e etc".

Quer dizer que estes itens citados podem sim estar no retaguarda e são altamente dependentes de rede?

Lembre que se DAV, Pre-Venda estiverem no Retaguarda, este tambem devera ser homologado e gerado o MD-5.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2746 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.