Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sat Elgin + AcbrMonitorPlus não retorna a venda


empsuporte
Ver Solução Respondido por HASA,
  • Este tópico foi criado há 2716 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Pessoall!

Instalei um Sat Elgin, uso o ACBrMonitorPLUS-0.1.12.9, está acusando Sat Em Operação, AC Registrado, Sat Ativado, porem, quando envio a venda, não retorna nenhum arquivo, nem erro.

Também não aparece esse registro no log do aparelho.

O que pode ser?

Obrigado por todos que se interessarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 16/09/2016 at 17:58, empsuporte disse:

Olá Pessoall!

Instalei um Sat Elgin, uso o ACBrMonitorPLUS-0.1.12.9, está acusando Sat Em Operação, AC Registrado, Sat Ativado, porem, quando envio a venda, não retorna nenhum arquivo, nem erro.

Também não aparece esse registro no log do aparelho.

O que pode ser?

Obrigado por todos que se interessarem.

Pode descrever como (código) você está enviando uma venda ? Sabe me responder se após o envio da venda, o XML é gerado e enviado ao aparelho ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2016 at 18:48, Sérgio Assunção disse:

Pode descrever como (código) você está enviando uma venda ? Sabe me responder se após o envio da venda, o XML é gerado e enviado ao aparelho ?

Sérgio, obrigado por responder!

Eu gero o arquivo .TXT, copio para a pasta monitorada pelo MonitorPlus. Eu creio que o Acbr converteu para XML, pois, isso aparece na tela do MonitorPlus, porem, nenhum arquivo aparece em SAI.TXT.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, empsuporte disse:

Sérgio, obrigado por responder!

Eu gero o arquivo .TXT, copio para a pasta monitorada pelo MonitorPlus. Eu creio que o Acbr converteu para XML, pois, isso aparece na tela do MonitorPlus, porem, nenhum arquivo aparece em SAI.TXT.

 

Pode anexar aqui o TXT que você está gerando ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Boa Tarde!!

Estou com o mesmo problema. Conseguiram resolver?
Em um aparelho da TANCA funciona normalmente, mas no Elgin, ele converte o arquivo .INI que gerei em um XML, porém, para nessa tela e não sai disso.
Com o InteliSAT da Tanca, validei o XML que foi convertido pelo ACBR, e não houveram erros.

Segue parte do LOG:

19/10/16 15:09:44:399 - NumeroSessao: 54669 - Comando: ConsultarSAT
19/10/16 15:09:44:600 - NumeroSessao: 54669 - Resposta:054669|08000|SAT em operação||
19/10/16 15:10:00:257 - NumeroSessao: 229811 - Comando: EnviarDadosVenda( <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><CFe><infCFe versaoDadosEnt="0.07"><ide><CNPJ>00000000000000</CNPJ><signAC>Pqh+ezg7A104wpEzMxPQRgkniiAi2y1GRBu0/1P5iZVBmF9I9bRAGeaATbz8qC/L1xdiVDmCsXY5GmqF0qCGXE8pe7Lsi4Ujrqj0kNQURX4a9I8lDQyyDKM7N6AKZKMgNKeqed65VbsoCUanHn99Zhq1G+W8ANiiXt6NCIMJBJkMYJAfLs5ySBN9TwuhqXA2tWv0WlgwHAa1d8e8UHpDF+uRhANEXEuAqyWRO9CiMWGbx0X5mf0K51/yKZdtfsI6e/06/xCZokA/wmuEIp9wYLtz9AtM4RPwo3keiyj3+HWhhXTiNIb7wPJIXmD9lPbs2lPg+ClpEo7r1sNTcYadcw==</signAC><numeroCaixa>001</numeroCaixa></ide><emit><CNPJ>00000000000000</CNPJ><IE>000000000000</IE><indRatISSQN>S</indRatISSQN></emit><dest><xNome>CONSUMIDOR</xNome></dest><entrega><xLgr>RUA JOAO DOS TAIS</xLgr><nro>10001</nro><xBairro>JDM DOS SANTOS</xBairro><xMun>VALINHOS</xMun><UF>SP</UF></entrega><det nItem="1"><prod><cProd>1</cProd><xProd>PRODUTO PARA TESTE DE SAT-CFE</xProd><NCM>99999999</NCM><CFOP>5405</CFOP><uCom>PC</uCom><qCom>1.0000</qCom><vUnCom>10.00</vUnCom><indRegra>A</indRegra></prod><imposto><vItem12741>3.11</vItem12741><ICMS><ICMSSN102><Orig>0</Orig><CSOSN>500</CSOSN></ICMSSN102></ICMS><PIS><PISSN><CST>49</CST></PISSN></PIS><COFINS><COFINSSN><CST>49</CST></COFINSSN></COFINS></imposto></det><total><vCFeLei12741>3.11</vCFeLei12741></total><pgto><MP><cMP>01</cMP><vMP>10.00</vMP></MP></pgto></infCFe></CFe> )
19/10/16 15:10:00:270 -   Gravando XML Venda enviado: C:\ACBrMonitorPLUS\Enviado\AD20161019151000-229811-env.xml

Porém, ele para após essa linha, e o Monitor, não recebe nenhum comando. (Os CNPJ e IE foram alterados)

Em tempo, o SAT está Ativado, Vinculado, Com a assinatura Associada!
Pelo Elgin Linker, se eu puxar esse XML ele gera normalmente o CFe, e retorna o XML da venda.

Já atualizei as DLL, Atualizei o SW, e nada!!!

Agradeço a ajuda!!

Editado por marcelo.1505
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, HASA disse:

- Marcelo coloque a dll da Elgin na pasta do Acbrmonitor se não utilizar monitor coloque na pasta do seus executável, ok.

 

HASA

HASA!!!

Perfeita sua dica.
Copiei as dlls DLLSAT.DLL, ZLIB.DLL e ZLIB1.DLL para a pasta C:\ACBRMONITORPLUS\

Mandei o comando e já deu certo a impressão.

Agradeço muito a ajuda!!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2716 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.