Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Enviar Email Usuario Gmail


ailtonbrc
  • Este tópico foi criado há 2744 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com erro ao enviar email pelo GMail, ja li e efetuei todos (todos mesmo) os testes que encontrei no fórum conferi senhas etc... usei o email do cliente, meu email e criei um do zero e não arrumei solução 

alguem pode me ajudar ja nao sei onde me apegar

Segue minhas configurações

        ACBrMail1.SetTLS        := True;
        ACBrMail1.Host            := 'smtp.gmail.com';
        ACBrMail1.From           := '[email protected]';
        ACBrMail1.FromName := 'Empresa Modelo'
        ACBrMail1.Username   := '[email protected]'; 
        ACBrMail1.Password    := '9999999999'; 
        ACBrMail1.Port             := '465' ;  //465 (testado também na 25, 587)

        ACBrMail1.SetSSL       := True;                  // Conforme configuração

        ACBrMail1.ReadingConfirmation := False;  // pede confirmação de leitura?
        ACBrMail1.UseThread                 := False;  //Aguarda Envio do Email(não usa thread)

       ACBrNFe NFe.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail('[email protected]',
                                                                                      'assunto de teste',
                                                                                       Msg.Lines,
                                                                                       True,  // Enviar PDF junto
                                                                                       CC,    // Lista com emails para envio como copia- TStrings
                                                                                       nil); // Lista de anexos - TStrings

Editado por ailtonbrc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ailton;

Um teste interessante pra fazer seria vc colocar essas mesmas configurações de email que não estão funcionando no componente em algum aplicativo de email como o outlook por ex.

Pois se no outlook também der erro, o problema não está no componente da ACBr ou na forma como está configurando ele. Blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André bom dia

eu fiz todos estes testes tanto no email do cliente quanto no meu e no novo criado, eles envia pela web pelo outlook inclusive testei no sistema de e-mail que veio no meu celular onde tambem enviou e recebeu, mas no acbr não consigo fazer ja tomei ate remédio pra dor de cabeça (kkk) se alguem precisar passo até a senha do meu email para que possa fazer testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente amigos continuo na mesma quanto a dica do 

BigWin : Acesso para aplicativos menos seguros Desativar Ativar  (está marcado a opcão ativar)

Claudio Stein Junior: Ativei esta opção antes pois havia informações nos outros post, porem voltei revisei e esta correto,

 

e mesmo assim to quase tendo um infarto (não funciona)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é fico contente de todos dar sua contribuição mas de verdade todas estas eu tenho testado e nao funciona, o gmail ta me tirando o sono...

-Luiz Vitor: Já parti para formatação  (digo peguei um HD formatado reinstalei tudo e deu o mesmo problema, ai voltei no HD anterior) isto indica que nao é erro de dll, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2744 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.