Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Requisição não enviada. Tempo limite foi atingido


  • Este tópico foi criado há 2743 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Agora de manhã, em um cliente está ocorrendo o seguinte erro:

Erro Interno 12002.

Erro HTTP: 4

12002: O tempo limite da operação foi atingido

O cliente tem 10Mb de internet  ADSL e está navengando normal. Fiz um acesso remoto via TV e a conexão é bem rápida, mas não sei por que está ocorrendo esse erro. O cliente diz que ontem (20/09) estava funcionando perfeitamente e desde hoje cedo não conseguiu enviar nenhuma nota. O que mais posso verificar? 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Santos,

Uma coisa é a Internet do seu cliente, outra coisa é a conexão da SEFAZ com a internet.

Acrescente na sua aplicação um campo de configuração onde o próprio usuário ou você possa acessar a maquina do cliente e alterar o tempo.

Esse tempo é usado para configurar a propriedade Timeout.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Santos,

Tente alterar as configurações do IE no que diz respeito a revogação de certificados.

As SEFAZ me parecem que estão alterando os seus certificados.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Italo!

Olha só! O meu cliente tem uma internet da Oi (ADSL de 1Mb) que usa quando a via rádio (3Mb) cai. Resolvi mudar pro ADSL e?.... foi...

Então meu problema nesse cliente é a internet. Vou entrar em contato com o provedor para ver o que pode estar bloqueando. Talvez seja o IP esteja numa black list nos servidores da SEFAZ.

Amanha posto o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2743 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.