Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

O CPF/CNPJ da assinatura diferente do Prestador


  • Este tópico foi criado há 2741 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

ola  pessoal , 

No processo de validação das notas fiscais de São Paulo, após o envio da nota fiscal, estou utilizando o método para pesquisa:

            if (acbr.WebServices.ConsultaLoteRps(IntToSTR(solicitacao),acbr.WebServices.ConsLote.Protocolo)) then begin
               if ((acbr.WebServices.ConsSitLoteRPS.Situacao <> '')) then begin
                  cStat := StrToInt(acbr.WebServices.ConsSitLoteRPS.Situacao);
               end;
            end;
Este metodo está me trazendo a mensagem abaixo : 

"O CPF/CNPJ da assinatura da mensagem XML nao corresponde ao CPF/CNPJ do prestador de Servico."

 Analisando o xml de retorno  <RetornoEnvioLoteRPs> no xml é mostrado algumas tags de alerta e traz uma TAG com o numero da NF gerada pelo site em homologação.

Em anexo esta o xml de retorno, só não sei se estou utiizando os metodos de pesquisa corretos, pois não estou conseguindo identificar o numero da NF, vocês poderiam me orientar qual o método devo utilizar.

 

Obrigado.

 

@Fábio Eduardo de Souza

 

 

 

 

269499912-rec.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Fábio,

Esse XML se refere ao retorno do envio e não o retorno da consulta.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Fábio,

Tente desta forma:

 ACBrNFSe1.WebServices.EnviarLoteRPS.RetEnvLote.InfRec.ListaChaveNFeRPS.Items[ x ].ChaveNFeRPS.Numero

Para outras informações retornadas você pode tomar como base dando uma olhada na function: LerXML_proSP da unit pnfsEnvLoteRpsResposta.

Espero ter ajudado.
 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.