Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta Pública de NF e Cupom Fiscal


Andre Andre
  • Este tópico foi criado há 2768 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

pessoal, boa tarde.

primeiramente, se o tópico estiver no board errado, peço a gentileza do moderador de alterá-lo ou editá-lo da melhor maneira possível.

venho desenvolvendo uma pesquisa de mercado e gostaria de saber se existe alguma ferramenta que possibilite a consulta de notas fiscais e cupons fiscais, apenas com o CNPJ do emissor e a data.

Exemplo: Quero consultar no site da fazenda de são paulo, quantas notas fiscais o fulano x, inscrito no CNPJ tal, emitiu no período de tempo entre janeiro e fevereiro de 2016.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Como consulta pública isso não é possível. Pense na possibilidade de alguem utilizar esta informação, sendo ela pública, para aplicar golpes do tipo: Emails falsos de substituição de boletos das NFes emitidas. Isso só é possível se o campo cNF da chave da NFe não for um número aleatório. É exatamente pra evitar este tipo de consulta pública em lote que serve o campo cNF.

 

 

Outra situação indesejada seria eu conseguir acompanhar a emissão de notas fiscais do meu concorrente e ver quais preços ele está praticando e pra quem ele anda vendendo.

 

  • Curtir 1

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, esta consulta só é possível pelo próprio emitente, usando o certificado digital, diretamente no portal da respectiva SEFAZ.

Talvez esta consulta também seja possível, por terceiros, utilizando a tag autXML (Autorização para obter XML) nos arquivos XML das NF-e.

Imagino que esta opção seja usada geralmente para informar o CPF ou CNPJ do contador ou escritório contábil, para que estes também possam consultar ou baixar os arquivos XML, mas também utilizando seus respectivos certificados digitais.

Att

Ricardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2768 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...