Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar NFSe - Provedor ISSNet


  • Este tópico foi criado há 2156 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Estou tentando enviar NFSe da cidade de Jacarei-SP - provedor ISSNet mas está me retornando o seguinte erro: 

Erro interno 12031.

Erro HTTP: 4

Erro: requisição não enviada.  12031 - The connection with the server was reset. ( A conexão com o servidor foi reconfigurada ).

Mês passado enviei minhas notas normalmente, alguém sabe qual o problema e o que pode ser feito ? Já liguei no provedor e me disseram que está normal. Já tentei de tudo e não vai. E o meu faturamento está parado pq não consigo emitir as notas. Preciso resolver urgentemente.

Desde já agradeço a colaboração de todos.

 

 

Erro Envio NFSe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Luiz,

O certificado não esta vencido?

Verificou as configurações do Internet Explorer, no que diz respeito a revogação de certificados?

Tentou desativar antivirus e ou firewall?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Luiz,

O certificado não esta vencido?

Verificou as configurações do Internet Explorer, no que diz respeito a revogação de certificados?

Tentou desativar antivirus e ou firewall?

Bom dia Italo.

O certificado é novo. Validade até 2019. Já tentei desabilitando o antivirus e até tentei emitir por outro computador. Dá o mesmo erro.  Qual configuração de revogação de certificado preciso verificar. Isso eu não fiz pois não sei quais opções.

Agradeço a sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Luiz,

Execute a opção: Opões de Internet no Internet Explorer, depois selecione a aba Avançadas, temos uma lista de opções, vá até o final para encontrar as de revogação de certificado, desmarque elas.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Luiz,

Execute a opção: Opões de Internet no Internet Explorer, depois selecione a aba Avançadas, temos uma lista de opções, vá até o final para encontrar as de revogação de certificado, desmarque elas.

Italo, fiz o que vc orientou. Agora apresenta outra mensagem: Erro 12002 - O tempo limite de operação foi atingido.

 

Erro Envio NFSe_03.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive esse problema, mas era logo no inicio do TRUNK2 era em relação a propriedade "UseCertificado" no arquivo .INI, porém depois de algumas correções voltou a funcionar.

Tenta emitir com outra internet, para descartar todas as possibilidades de bloqueio de provedores.

Tambêm envio nota para ISSNet Novo Hamburgo-RS, meu servidor utiliza segundo a imagem. Utilizo OpenSSL.

Sem título.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros Pro

Algum dos srs. encontrou uma saida pra esse erro?

Estou com o mesmo problema no issdsf..

---------------------------
Demo_acbrnfse
---------------------------

Erro Interno: 12002
Erro HTTP: 0
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12002 - TimeOut de Requisição.
---------------------------
OK   
---------------------------

Obs: fontes totalmente atualizados e funcionava anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2156 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...