Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emitir Nota Windows Server 2012 acesso com TS


ronnei
  • Este tópico foi criado há 2749 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos!

Fiz a instalação do certificado no Windows Server 2012, consigo emitir a Nfe quando conecto via TS com administrador, porém com outro usuário via TS ele dá erro no suporte de canais seguros, o certificado foi instalado neste usuário bem como as cadeias, conforme imagem em anexo.

Já segui passo a passo essa explicação: http://forum.imasters.com.br/topic/430454-nfe-instalando-certificado-digital-no-windows-server/

Alguém conseguiu por a Nfe para rodar via TS em usuários não administradores com Windows Server 2012? Se sim qual o procedimento adotado?

 

erronfe.png

-----------------------------------------------------------

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Invictos Tecnologia - www.invictos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo.

Vou dar uma opinião aqui que enfrento muito no Windows 7 nesse caso. Mas não posso afirmar que isso resolverá seu problema no Server 2012 ok. Mas tenta ai.

Entra com o usuário que está dando o problema e faz o seguinte.

- Abre Opções da Internet logado com o usuário que está dando problemas.

- Vá até a aba "Avançadas".

- Em configurações deixe marcado somente as opções: Usar SSL 2.0 e Usar TLS 1.0.

- Desmarque as outras opções de SSL e TLS se estiverem setadas ok.

 

Faz um teste ai, esse erro acontece muito com Windows 7, pode ser que resolva seu problema.

Da um FEEDBACK aqui depois pra sabermos e ficar registrado no fórum ok.

VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho clientes que emitem notas com acesso TS normalmente, mas não sou eu quem faz a configuração do certificado, quem faz e a empresa que da suporte no server, mas o que sei é que você deve além de instalar o certificado no usuário, registrar a capcom também nesse usuário, pois em algumas situações ocorrem problemas ao emitir a nota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, paulorsa disse:

Eu tenho clientes que emitem notas com acesso TS normalmente, mas não sou eu quem faz a configuração do certificado, quem faz e a empresa que da suporte no server, mas o que sei é que você deve além de instalar o certificado no usuário, registrar a capcom também nesse usuário, pois em algumas situações ocorrem problemas ao emitir a nota.

Também não deu certo, mas é bom saber que você tem clientes rodando, significa que tem uma solução, agora vou em busca dela.

-----------------------------------------------------------

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Invictos Tecnologia - www.invictos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2749 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.