Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2722 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, 

Adquiri um SAT Tanca - projeto ACBR ja esta ativo e parametrizado no meu cliente porem estou com dificuldades para acertar minha aplicação mesmo prolema de alguns topicos aonde a solução foi executar o metodo abaixo porem quando tento fazer isso da esta mensagem (imagem Sat1 anexo), ai através do SVN atualizei pois percebi que o meu é bem antigo, porem quando vou tentar abrir o exemplo do novo baixado falta componentes e metodos conforme as imagens sat2, sat3, sat4 e sat5.

Infelizmente a IDE do Delphi se atrapalha com String e AnsiString...

 

Remova os eventos: ACBrSAT1GetcodigoDeAtivacao e ACBrSAT1GetsignAC (mas antes copie o conteúdo dos mesmos para o bloco de notas)

 

Crie novamente os eventos, usando o clique-duplo da IDE, sobre os eventos do componente ACBrSAT1 (observe que a IDE irá criar usando corretamente String ou AnsiString, conforme a versão)

Uso Delphi 7 e pelo que vi a instalação nova não é mais compativel com a versao 7, porem peço encarecidamente que se alguem tiver um fonte do exemplo que roda redondinho me envie por aqui ou me passe a solução desde já agradeço

 

 

SAT1.jpg

sat2.jpg

sat3.jpg

sat4.jpg

sat5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado, Sergio

Mais acho que este que me enviou é o mesmo que baixei atualizado porem ele da a mensagem das figuras acima que falta as propriedades do componente ACBR1.PrefixoArqCFe e outras. Fera voce consegue me enviar a instalação so do ACBr Sat ou me ensinar como atualizar somente este componente para que tenha essas propriedades que falta, pois quando vou compilar da erro File not found ACBrSATExtratoFortes.dcu.

Obrigado novamente   

Rapaz estou até com vergonha de dar uma borboletada dessa tinha que apagar no fonte os eventos la apaguei e coloquei a linha de comando esta dando erro de imposto mais e so ajustar aqui kkkkkk

Mais se voce puder ver esta versao mais recente que tem as propriedades agradeço muito.

 

Att

Rodrigo Amorim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, RodrigoSE7I disse:

Muito Obrigado, Sergio

Mais acho que este que me enviou é o mesmo que baixei atualizado porem ele da a mensagem das figuras acima que falta as propriedades do componente ACBR1.PrefixoArqCFe e outras. Fera voce consegue me enviar a instalação so do ACBr Sat ou me ensinar como atualizar somente este componente para que tenha essas propriedades que falta, pois quando vou compilar da erro File not found ACBrSATExtratoFortes.dcu.

Obrigado novamente   

Rapaz estou até com vergonha de dar uma borboletada dessa tinha que apagar no fonte os eventos la apaguei e coloquei a linha de comando esta dando erro de imposto mais e so ajustar aqui kkkkkk

Mais se voce puder ver esta versao mais recente que tem as propriedades agradeço muito.

 

Att

Rodrigo Amorim 

Você deve estar com os fontes desatualizados do seu ACBr.
Atualize o seu ACBr, refaça a instalação, e anexe o log do instalador se algo der errado.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
6 horas atrás, RodrigoSE7I disse:

Boa noite, Sergio

Esta dando  Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeFR.dpk".

Desinstalei o forte Report baixei o atualizado instalei novamente e o erro persiste alguma dica ?

Desde ja obrigado

log_Delphi_7.txt

Tu instalou o fortes report?

caso negativo favor baixar do github e instalar e depois voltar a instalar o acbr

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2722 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.