Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Observação incompleta DANFE


Leonel Araujo
  • Este tópico foi criado há 2752 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos, gostaria de saber de se tem alguma propriedade no componente TACBrNFeDANFeRL para que exiba a observação da NFe por completo? Meu cliente está colocando uma observação um pouco extensa e no DANFE só está exibindo parte mais no XML está indo completa. Gostaria de saber se alguém já passou por isso, se teve alguma solicitação de ajuste e/ou se já está corrigido em alguma versão mais atual do componente. Desde de já agradeço a atenção e compreensão de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Juliomar Marchetti obrigado pela atenção, vi agora o real problema não é que não exibi-se apenas estava cortando a observação na impressão inicial em relação a reimpressão (vou analisar meu sistema pois acho que deve ser a falta de algum parâmetro apensar do método para impressão ser o mesmo para ambas as ocasiões).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2752 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...