Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Opinião sobre SAT Sweda


russocorp
  • Este tópico foi criado há 2739 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos. Hoje nos clientes que tenho usando o SAT, todos estão com o aparelho da Elgin. No entanto, como em alguns posts que já coloquei aqui no forum, esse aparelho tem uma necessidade de energia bem grande e já me deu problema em cliente com PC um pouco mais antigo com fonte fraca.

Com isso, estive pesquisando modelos e vi que o aparelho da Sweda tem uma fonte de energia externa, o que creio que não me daria mais problema nesse quesito.

Assim sendo, venho perguntar aos amigos que utilizam esse aparelho se recomendam o mesmo, os tipos de problema que posso esperar, suporte e tal.

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na experiencia da minha empresa em centenas de clientes Gertec e Sweda são excelentes

O que pesa na Sweda é a configuração dele que cria uma rede e as vezes ele perde as configurações e fica sem funcionar (perde ip e gateway)

Tirando isso praticamente não deu problemas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem como fixar a configuração de rede no Sat Sweda ai não perde mais , vc faz isso no próprio Software utilitário do Sat Sweda "InfSat" muito simples . Se deixar dinâmico a configuração de fabrica perde mesmo .

http://sweda.com.br/tecnologia-fiscal/sat/  

...Driver Windows  ...Driver Sat (Inf de Instalação)

Editado por marcelo_sp
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje só não instalei os sat da bematech, de resto todos...na minha lista de preferencias são Gertec em primeiro lugar, o único com botão de liga\desliga e o suporte dos caras é fantástico, em segundo, o Sweda, que tem a instalação simples, mas o suporte dos caras tava meio ruim...como tenho instalado apenas gertec ultimamente, não sei mais como está.

Abraços...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, marcelo_sp disse:

Mas tem como fixar a configuração de rede no Sat Sweda ai não perde mais , vc faz isso no próprio Software utilitário do Sat Sweda "InfSat" muito simples . Se deixar dinâmico a configuração de fabrica perde mesmo .

http://sweda.com.br/tecnologia-fiscal/sat/  

...Driver Windows  ...Driver Sat (Inf de Instalação)

Mas vc está falando do ip/gateway/dns do aparelho em relação a rede?

Pois o que eu falo é aquela configuração que ele cria que deve ser obrigatoriamente

IP: 172.16.0.4 Mascara 255.255.0.0

Como informa o manual na pagina 47

http://www.canalautomacao.com.br/system/other_files/other_files/000/000/100/original/ManualSATsweda.pdf?1435334363

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único ponto "negativo" é que ele cria um driver de rede virtual, e às vezes quando perde conexão (em alguns casos) eu preciso reiniciar a máquina e o aparelho. 
Isso é bem chato, mas é raro. 

De resto, é o equipamento mais confiável que eu usei. A interface de instalação e ativação é linda e fácil de usar. O suporte dos caras é TOP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começamos trabalhando com a Sweda e tivemos problemas com coisas simples e não fomos atendidos bem pelo suporte, era um problema simples de atualização de DLL, hoje o SAT está estável mas recomendo o D-SAT da DIMEP suporte excelente e eles possuem um USB a mais para casos de que o PC é mais antigo, sendo assim resolvendo os problemas de travamento e a instalação dele tambem é simples e não causa problemas de rede pois cria uma comunicação virtualizando a porta USB.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2739 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...