Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Comando NFE.ImprimirDanfe via Socket


  • Este tópico foi criado há 2718 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com uma dúvida referente ao uso do comando NFE.ImprimirDanfe via Socket.

Teria a possibilidade de visualizar a impressão no Terminal antes de realizar a impressão? seguindo o mesmo estilo do comando Local.

Estou capturando o retorno através do comando Socket.ReceiveText, seria isso mesmo?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2016 at 18:39, gleikocarmelo disse:

Estou com uma dúvida referente ao uso do comando NFE.ImprimirDanfe via Socket.

Teria a possibilidade de visualizar a impressão no Terminal antes de realizar a impressão? seguindo o mesmo estilo do comando Local.

Estou capturando o retorno através do comando Socket.ReceiveText, seria isso mesmo?

Desde já agradeço.

Boa tarde!
Tem uma classe no SVN , da uma olhada para verificar essa questão.

Lá tem um método de impressão usando Socket

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que sim, vamos aguardar mais manifestações. Por mais que eu vasculhe o repositório para entender todos os recursos existentes, nunca deparei-me com o que deseja. Eu, por exemplo, carrego num componente ACBrNFe com LoadFromString o retorno de um LoadfromFile solicitado ao ACBrNFeMonitorPlus e executo o preview para oferecer essa funcionalidade. Pode ser que esse seja o único caminho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Paulo Tenório disse:

Tomara que sim, vamos aguardar mais manifestações. Por mais que eu vasculhe o repositório para entender todos os recursos existentes, nunca deparei-me com o que deseja. Eu, por exemplo, carrego num componente ACBrNFe com LoadFromString o retorno de um LoadfromFile solicitado ao ACBrNFeMonitorPlus e executo o preview para oferecer essa funcionalidade. Pode ser que esse seja o único caminho.

 

Interessante sua ideia, não tinha pensado nessa possibilidade. Eu tava pensando em mapear unidade em rede, ia dar muito mais trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2016 at 18:39, gleikocarmelo disse:

Estou com uma dúvida referente ao uso do comando NFE.ImprimirDanfe via Socket.

Teria a possibilidade de visualizar a impressão no Terminal antes de realizar a impressão? seguindo o mesmo estilo do comando Local.

Estou capturando o retorno através do comando Socket.ReceiveText, seria isso mesmo?

Desde já agradeço.

Quando eu uso o comando de impressão da nf-e eu mostro a visualização antes da impressão ....

no próprio  ACBrNFeMonitorPlus tem a opção de você marcar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, agnaldo primo disse:

Quando eu uso o comando de impressão da nf-e eu mostro a visualização antes da impressão ....

no próprio  ACBrNFeMonitorPlus tem a opção de você marcar .

Sim, sim. Mas nesse caso eu queria que a visualização aparecesse no pc Terminal, utilizando via Socket em Rede, com apenas um Monitor instalado no Servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

eu não uso o MonitorPLUS via socket, e não sei se tem esse recurso usando socket, mas uma sugestão para resolver seu problema, será que não daria pra fazer "download" do PDF da danfe, do servidor pra estação?

Em 13/10/2016 at 18:39, gleikocarmelo disse:

Estou com uma dúvida referente ao uso do comando NFE.ImprimirDanfe via Socket.

Teria a possibilidade de visualizar a impressão no Terminal antes de realizar a impressão? seguindo o mesmo estilo do comando Local.

Estou capturando o retorno através do comando Socket.ReceiveText, seria isso mesmo?

Desde já agradeço.

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, gleikocarmelo disse:

Interessante sua ideia, não tinha pensado nessa possibilidade. Eu tava pensando em mapear unidade em rede, ia dar muito mais trabalho.

Eu tive vários problemas com mapeamento no Windows. Ficou mais eficiente fazer tudo por socket, até porque, o objetivo do servidor é centralizar tudo. O que o cliente precisa, pede ao servidor e manipula o retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2718 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.