Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Informações do Troco e Valor Recebido na DANFCe


  • Este tópico foi criado há 2422 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com uma dúvida aqui. Um cliente me falou que seria um erro grave eu não estar imprimindo as informações citadas acima na impressão do cupom (DANFCe). No xml não consta essa informação por enquanto e o acbr tem no componente de impressão uma propriedade para informar por fora do xml o troco mas não tem o valor recebido (até onde sei). Tentei informar na tag vPag mas não valida o xml. O manual da impressão da NFC-e diz que não é possível imprimir valores/dados que não constam no xml. Uma NT recente informa que apartir do dia 01/01/2017 essa informação será incluída. 

Desejo saber dos participantes do forum como está sendo tratado esse assunto no acbr e nas automações por aí.

 

Atensiosamente,

Sérgio Santos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2422 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.