Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arq. MF e Arq. MFD estão com a assinatura diferente


Breno007
  • Este tópico foi criado há 2743 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou com um problema ao executar o comando ACBrECF1.PafMF_ArqMF(vCaminho) e o ACBrECF1.PafMF_ArqMFD(vCaminhoBin) apos gerar o arquivo bin eu assino eles com o ead usando o comando ACBrEAD1.AssinarArquivoComEAD(vCaminho), ACBrEAD1.AssinarArquivoComEAD(vCaminhoBin), o problema é q o arquivo txt tem a assisnatura diferente do arquivo bin e este por sua vez tem a assinatura valida, alguem poderia me dizer o q estou fazendo de errado! desde já grato!

 

  vCaminho := 'C:\Prime\ArquivosFiscais\ArquivoMF.bin';

  frmMovimentacao.ACBrECF1.PafMF_ArqMF(vCaminho);
  frmMovimentacao.ACBrEAD1.AssinarArquivoComEAD(vCaminho);

  Application.MessageBox(PCHAR('Arquivo MF gerado com sucesso em: ' + vCaminho), 'Arquivo Gerado', MB_OK + MB_ICONINFORMATION);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
2 horas atrás, Breno007 disse:

o problema é q o arquivo txt tem a assisnatura diferente do arquivo bin

Se são arquivos diferentes a assinatura será diferente. A assinatura varia de acordo com o arquivo.

Não entendi exatamente qual o seu problema. Imagino que seja a validação de uma das assinaturas. Se for isso, você deve comparar como as duas assinaturas estão sendo geradas. E não o conteúdo.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4. “Arq. MF”, para comandar a gravação de arquivo eletrônico no formato binário com dados extraídos da MF do ECF, no mesmo subdiretório onde está instalado o PAF-ECF, devendo o programa aplicativo informar o local da gravação e assiná-lo digitalmente criando um arquivo TXT com mesmo nome contendo uma linha com o registro tipo EAD especificado no requisito XXXI.Observação: Para atender necessidades do estabelecimento usuário, o PAF-ECF poderá conter rotina destinada a comandar a conversão do arquivo binário em formato texto (TXT).

Nesse requisito penso que tenho que ter um .txt com o mesmo EAD do arquivo binário ou nao?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

A assinatura do arquivo binário estará somente no txt.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...