Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao instalar ACBr em Delphi XE8


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2717 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Depois que o acbr é instalado no Delphi aparece esse erro quando vai abrir, esta dando esse erro para os arquivos do fastReport e do FortesReport, os 2 estão instalados e os arquivos que fala que estão faltando estão dentro da pasta. Tem alguma coisa que eu possa ta fazendo para dar certo? Utilizo windows 10 64bits, já dei permissão na pasta, ja executei como administrador, mesmo assim o erro persiste.

ErroACBR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou utilizando o instalador do Acbr, já utilizei a opção de limpeza, já desinstalei o acbr e fiz novamente  e o Fortes Report é a ultima versão. Tenho o delphi XE2 e o XE8, estou marcando apenas o XE8 para instalar, sera que isso pode ser um problema? 

Editado por danilozix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Primeiro não funciona no win64

primeiro coloque em win32, marque para deixar somente a pasta lib e também copiar todas as dll

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2717 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.