Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Código de Tributação Inexistente


  • Este tópico foi criado há 2716 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

Na geração da nota fiscal de serviço para manaus a aplicação de demo da Acbr nfse está apresentando este problema, pois não sei o código de tributação do municipio de manaus e fiz contato com a prefeitura mas eles não sabem me informar.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Costa,

Se a pessoa que lhe atendeu na prefeitura não sabe qual é o código de tributação do município, com certeza você falou com a pessoa errada.

No meu entendimento é a prefeitura que detêm essa informação.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo,

Falei com central fiscal, atendimento online do ginfes manaus, entre outros diversos ramais dentro da prefeitura e ninguém soube me informar.

Não preciso, saber de imposto, aliquota, taxas que compõem o código de tributação municipal, preciso apenas do código, pois a tabela de serviços eles me informaram e também junto com o código fonte do NFS-e tem a tabela de serviço.

Se alguém implementou NFS-e em manaus, se souber o código me informe, porque o feedback da prefeitura muito ruim, e no setor de tributação não tem ninguém presente.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2716 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.