Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

atualização ACBR


mary
Ver Solução Respondido por maryog,
  • Este tópico foi criado há 2706 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

olá

embora eu nao esteja utilizando os relatorios RAVE no meu sistema, após a ultima atualização, começou a apresentar o erro Required package ACBRNFEDANFERV not found.

desinstalei tudo, recriei o diretorio ACBR mas nao estou conseguindo solucionar e nem estou conseguindo localizar a UNIT q está dando este erro 

grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, mary disse:

olá

embora eu nao esteja utilizando os relatorios RAVE no meu sistema, após a ultima atualização, começou a apresentar o erro Required package ACBRNFEDANFERV not found.

desinstalei tudo, recriei o diretorio ACBR mas nao estou conseguindo solucionar e nem estou conseguindo localizar a UNIT q está dando este erro 

grata

Boa tarde

não tem em local algum nos fontes do ACBr que aponta para o Rave!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

obrigada pelo retorno,  como não consigo descobrir o que está solicitando o  package acbrnfedanfeRV, resolvi instalar o package, mas mesmo assim o erro persiste. vcs sabem me informar se existe alguma forma de descobrir qual unit está requisitando o package?  fiz uma busca  do prefixo acbr em todas as units do sistema, mas nao encontrei nenhuma referencia ao componente, e eu nunca tinha visto o erro em relação ao package  e não a uma classe ou unit. 

e o erro só ocorreu apos a atualização do acbr.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2706 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.