Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida sobre geração do QRCode e cHashQRCode


  • Este tópico foi criado há 2713 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, estava vendo algumas classes do ACBR pois emiti uma NFCe em homologação e foi gerado o QRCode, porém ao ler o QRCode nçao me redirecionou para a NFCE e sim me mostrou somente o link, copiei esse link e coloquei no browser, redirecionou para a nota, porém constando um erro no QRCode, minha dúvida é:

No caso o componente que gera o QRCode com a concatenação das informações do emitente e da Nota certo? Se está dando problema ao ler o QRCode, seria falta de informalções do emitente ou da nota ou pode ser algo em alguma classe?

 

O cHashQRCode é a concatenação de todas as informações do link convertidos em SHA-1, nessa concatenação ja está incluso o CSC do emitente após o IdToken?

 

Não consegui localizar esses algoritmos nas classes do ACBR, caso for melhor só me digam em que classe está que verifico.

 

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

O método que gera a string do QR-Code esta correta uma vez que muitos desenvolvedores já emitem a NFC-e em produção e ao ler o QR-Code a nota é apresentada sem nenhum problema.

Você precisa verificar se o componente esta sendo configurado corretamente.

Lembre-se que no caso da NFC-e é obrigatório configurar corretamente as propriedades idCSC (campo que contem o numero sequencial do CSC, ou seja, se trata de um numero ) e o CSC (campo que contem o código de segurança do contribuinte, código este alfa-numérico com 36 caracteres).

Outra informação importante, para muitas UF temos um idCSC e CSC para o ambiente de homologação e outro para o de produção.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2713 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.