Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ECF Lay out / Passos


jcsmoreno
  • Este tópico foi criado há 2705 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

PessoALL, bom dia! Temos na empresa a impressora ECF - BEMATECH MP-4000 TH FI. O Sistema atual, precisa ser descontinuado com urgência, devido a uma série de problemas. Sou o programador responsavel e preciso dos passos / lay out para fazer funcionar o   ECF - BEMATECH MP-4000 TH FI, nao quero me aprofundar no assunto, pois sabemos que o ECF será descontinuado.

Alguem pode me ajudar? Penso em usar inclusive o ABCrMonitor para passar os comandos para o  ECF - BEMATECH MP-4000 TH FI.

Atenciosamente

Julio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar, bom dia!
Na empresa temos um sistema antigo que precisa ser desligado.

Estamos implantando um novo, no sistema novo, nao tem comunicacao com o ECF, porem no sistema novo eu consigo enviar comandos para qualquer lugar. O que eu preciso é saber quais comandos/ respectivo lay-out precisam serem enviados para a impressao do cupom fiscal. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Entendi então a segunda parte que escrevi lhe ajuda com isso!

um arquivo de help que vai junto instalador onde demonstra e explica cada comando!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma Olhada, para entender melhor!

Como faço para passar comando via "REDE" para o  ACBrMonitorPLUS, eu configuro para ele tranalhar via TCP escutando a porta 3434. 

Gostaria de fazer um teste para ver se ele esta recebendo os comandos, tento usar o putty.exe para o teste, mais o ACBrMonitorPLUS mostra que esta esperando comandos, porem no putty nao consigo enviar, ... vc pode me ajudar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

no svn na pasta trunk2\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\Exemplos\Lazarus

lá tem um código de como fazer isso via pascal  no caso ali em lazarus mas igual em delphi

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.