Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Qual a configuração correta para utilizar impressora HP LaserJet para emissão de NFCe?


luiz_sistemas
  • Este tópico foi criado há 2732 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou utilizando uma impressora HP LaserJet Professional M1132 MFP para emissão de NFCe. Após troca de equipamento a mesma deixou de comunicação, não tenho acesso a configuração que foi feita anteriormente, a que permitia a emissão correta dos cupons. Está ocorrendo travamento do ACBr

Na aba POS Printer estou inserindo no Modelo como 'ppTexto' e porta 'USB', creio que seja esta configuração a que está gerando esta falha.

Na Aba DFe > Impressão > Geral e NFCe, uso modelo Fortes.

 

Detalhe importante é que a reimpressão funciona, porém para novos cupons, ACBr fica como não respondendo.

* Versão ACBr: 0.2.02.1

** Windows 10, 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, 3Soft Sistemas disse:

não uses o posprinter, usa o respetivo report para a impressao. neste caso teras de indicas o tipo de impressao como sendo tiNFCe ou tiNFCeA4

Poisé, bem lembrado, uma vez que tem a configuração na aba impressão. Deve ser outra coisa, pois parametrizo a impressora ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2732 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...