Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFCe e AcbrEcf ???


licerio
  • Este tópico foi criado há 1976 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia licerio,

Para emissão da NFCe eu usei o componente AcbrNFe. Usei o mesmo código que usava para emissão na NFe, porém alterando a propriedade ModeloDF no AcbrNFe e implementando algumas poucas particularidades da NFCe.

Em resumo, já tinha a NFe e ficou mais fácil, mas tenho no meu sistema alimentando o componente de ecf e nfe.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 minutos atrás, Rafael Moreira Neves disse:

Bom dia licerio,

Para emissão da NFCe eu usei o componente AcbrNFe. Usei o mesmo código que usava para emissão na NFe, porém alterando a propriedade ModeloDF no AcbrNFe e implementando algumas poucas particularidades da NFCe.

Em resumo, já tinha a NFe e ficou mais fácil, mas tenho no meu sistema alimentando o componente de ecf e nfe.

Abraço.

Certo. isso eu também já consegui testar, mas no caso PDV lembro que a proposta inicial era utilizar o AcbrEcf para que o impacto nas adequações do codigo fossem o mínimo possível. Nesse caso terei que fazer um PDV somente para emissão da NFCe usando o AcbrNFe. Correto ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você pode usar o ACBrECF, com os ECFs virtuais de SAT e NFCe... Veja exemplos no Demo do ECFTeste em Lazarus

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Lazarus é 99% compatível com Delphi (ambos usam Object Pascal)... abra os fontes e leia...

Lazarus é OpenSource: http://www.lazarus-ide.org/

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...

Estou usando o ECF Virtual no meu PAF, fiz somente poucas alterações para conseguir emitir a NFCe.
Só estou com uma pequena duvida. 
Como faz para não imprimir o documento caso eu não queira imprimir só enviar por e-mail mesmo?

E toda vez que inicia o dia esta retornando redução z pendente eu imprimo a redução z e fica normal, queria que isso não ocorresse tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 29/06/2017 at 10:41, Gabriel Gomes disse:

Estou usando o ECF Virtual no meu PAF, fiz somente poucas alterações para conseguir emitir a NFCe.
Só estou com uma pequena duvida. 
Como faz para não imprimir o documento caso eu não queira imprimir só enviar por e-mail mesmo?

E toda vez que inicia o dia esta retornando redução z pendente eu imprimo a redução z e fica normal, queria que isso não ocorresse tem como?

Olá Gabriel, conseguiu resolver o seu problema de Z pendente? Isso está perturbando alguns clientes, principalmente estabelecimentos que trabalham 24h, chega um horário perto de meia noite e o PDV NFCe trava pedindo redução z o que não faz o menor sentido em um sistema NFC-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1976 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.