Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRMonitor com duas ou mais conexão travando


Ver Solução Respondido por WanderleiCardoso,
  • Este tópico foi criado há 2648 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal estou tendo problemas em utilizar o ACBRMonitor Plus via socket para imprimir cupom fiscal de dois terminais, o ACBR está fechando as duas conexões e assim uma fica travada,

estou utilizando a versão 1.0.0.7 via socket com xHarbour1.2.3 mais Bcc7, como faço para imprimir de dois terminais ou mais para uma ECF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Celso na verdade a impressão é o que menos importa, o que está acontecendo na verdade é que quando mando um comando para o Acbr via socket de dois IPs diferente o Acbr está fechando as duas conexões e uma delas fica travada esperando por uma resposta, eu só preciso saber se alguem que utiliza isso via socket com o xHarbour tem algum procedimento ou exemplo de duas conexões simultaneamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Ele suporta múltiplas conexões... veja o exemplo em  XHARBOUR que acompanha o instalador...

Favor anexar o Log 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Isso não ocorre...o ACBrTCPServer é multiThread, e cada nova conexão receberá uma nova porta para manter a porta principal livre... Você pode analisar o código dessa rotina em: https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Fontes/ACBrTCP/ACBrSocket.pas

Teste com o exemplo "ConectaACBrMonitorPLUS.exe" (em anexo)...

 

ConectaACBrMonitorPLUS.zip

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Daniel, usei o aplicativo que vc mandou ele da as mesmas resposta só que não trava, será que pode ser algum problema no meu xHarbour que está gerando este travamento, porque estou utilizando o exemplo que vem no ACBr e se eu mandar duas conexões ao mesmo tempo trava.l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Desculpe-me,mas não compreendi a sua resposta...

Testei o aplicativo em anexo, em uma conexão Local e outra vindo de uma VM... Ou seja, duas conexões, de 2 IPs diferentes... e não houve nenhum travamento. O ACBrMonitorPLUS, respondeu corretamente e de forma isolada, para ambas as sessões.

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

assim, estou em uma rede local com dois micro e um com ACBr

se eu mandar um comando de cada vez vai beleza, mas quando mando o mesmo comando de dois terminais ao mesmo tempo ai trava e a porta ficar presa

 

o problema é que estou com usuario de NFCe com certificado A3 em um micro e preciso fazer venda dos outros terminais, de vez em quando fica travando

 

e tambem preciso fazer este mesmo processo com o ECF, imprimir de dois terminais ao mesmo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O problema nao é a conexão

Acesso ao hardwares como ECF, SAT, e o Token do Certificado... nunca poderão ocorrer simultaneamente..

o ACBrMonitorPLUS não implementa um sistema de semáforos a esses equipamentos... 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 2648 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.