Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

!!!!! SPED PARCERIA !!!!!!


seleuza
  • Este tópico foi criado há 3978 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola amigos!, tenho um problema, e uma parceria pode resolver!, tenho uns poucos clientes e vou perde-los por nao ter o SPed Fiscal / PISCofins, gostaria de saber o seguinte, se alguem ai ja tem essas rotinas gerando os arquivos, podemos fazer o seguinte, alguem gera uma DLL, ou um componente com alguma especie de licenca MENSAL para disponibilizar podemos fazer uma parceria de por exemplo ser cobrado uma taxa mensal para manutencao e atualizacao do componente. Assim eu e outros param de perder clientes e deixamos tudo nos eixos, seria uma parceria interessante, mas tinha que ser algo "AGRADAVEL" ao bolso para se ganhar no volume nao na venda, eu mesmo ja tenho 5 clientes precisando atualizar, se alguem arrumasse essa parceria e cobrasse por exemplo R$ 50,00 por mes, o cliente nao iria xiar para pagar, e soh de mim ja vai R$200,00 por mes, fora os outros 15 clientes que nao consigo vender o meu software por nao ter o sped, acho que seria um otimo negocio, e depois eh soh manter atualizado!. Talvez pessoal, o ACBR Sped ja resolva esse problema, mas eu por exemplo que estou totalmente por fora, como nao tenho condicoes psicologicas por causa do meu problema de saude e recursos financeiros imediatos, caresso de atencao por falta de manuais, tanto dos componentes entre outras coisas e tambem por nao poder disponibilizar R$ 500.00 para pagar o SAC, que axo ter sido uma otima ideia, porem alguns carecem de recursos como eu, mas mesmo assim nao podemos morrer de fome nao eh? kkkkkkk.

Desculpem mas escrevi mesmo com todos esses erros de ortografia pois meu teclado esta desconfigurado, eu nao sou tao burro assim nao pessoal, KKKKKKKKKK

Um Abraco.

Muito Obrigado por lerem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 4 semanas depois ...

Ola amigos!, tenho um problema, e uma parceria pode resolver!, tenho uns poucos clientes e vou perde-los por nao ter o SPed Fiscal / PISCofins, gostaria de saber o seguinte, se alguem ai ja tem essas rotinas gerando os arquivos, podemos fazer o seguinte, alguem gera uma DLL, ou um componente com alguma especie de licenca MENSAL para disponibilizar podemos fazer uma parceria de por exemplo ser cobrado uma taxa mensal para manutencao e atualizacao do componente. Assim eu e outros param de perder clientes e deixamos tudo nos eixos, seria uma parceria interessante, mas tinha que ser algo "AGRADAVEL" ao bolso para se ganhar no volume nao na venda, eu mesmo ja tenho 5 clientes precisando atualizar, se alguem arrumasse essa parceria e cobrasse por exemplo R$ 50,00 por mes, o cliente nao iria xiar para pagar, e soh de mim ja vai R$200,00 por mes, fora os outros 15 clientes que nao consigo vender o meu software por nao ter o sped, acho que seria um otimo negocio, e depois eh soh manter atualizado!. Talvez pessoal, o ACBR Sped ja resolva esse problema, mas eu por exemplo que estou totalmente por fora, como nao tenho condicoes psicologicas por causa do meu problema de saude e recursos financeiros imediatos, caresso de atencao por falta de manuais, tanto dos componentes entre outras coisas e tambem por nao poder disponibilizar R$ 500.00 para pagar o SAC, que axo ter sido uma otima ideia, porem alguns carecem de recursos como eu, mas mesmo assim nao podemos morrer de fome nao eh? kkkkkkk.

Desculpem mas escrevi mesmo com todos esses erros de ortografia pois meu teclado esta desconfigurado, eu nao sou tao burro assim nao pessoal, KKKKKKKKKK

Um Abraco.

Muito Obrigado por lerem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois ...

Cara, na boa, eu passei pelo mesmo problema que você está passando. Tentei terceirizar, gerar com outros sistemas mas... fumo! Só me deu dor de cabeça. Depois, peguei os componentes ACBr e em 15 dias fiz o SPED. Acabaram as dores de cabeça. Vai por mim, por mais doloroso que seja, trabalhe umas 12 horas por dia e faça você mesmo, é minha dica.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Povo mudo não muda...

Não sei se é todo mundo que repara na data dos posts... Mas deveria ser todo mundo...

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3978 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...