Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2698 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Realmente ocorreu o erro de null em vários clientes de MT pela manhã, mas acredito que era alguma instabilidade na SEFAZ de MT, pois devia estar preparando para validar a regra do QR-CODE, que entraria em vigor dia 01/11/2016, depois parou de dar o erro do null e passou a dar a mensagem em alguns clientes do "464 - Código de Hash no QR-Code difere do calculado", mas isso porque simplesmente a clientela cadastrou incorretamente os dados do CSC, ao cadastrar corretamente tudo voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar
Em 04/11/2016 at 08:03, fabricio.syncode disse:

Realmente ocorreu o erro de null em vários clientes de MT pela manhã, mas acredito que era alguma instabilidade na SEFAZ de MT, pois devia estar preparando para validar a regra do QR-CODE, que entraria em vigor dia 01/11/2016, depois parou de dar o erro do null e passou a dar a mensagem em alguns clientes do "464 - Código de Hash no QR-Code difere do calculado", mas isso porque simplesmente a clientela cadastrou incorretamente os dados do CSC, ao cadastrar corretamente tudo voltou ao normal.

 

Fabricio, esse cadastrou incorretamente seria como? pois para gerar o CSC é só clicar no botão de gerar, estou perguntando isso pois estamos passando pelo mesmo problema aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lavaprato, esse "cadastrou" estava me referindo ao meu sistema, pois tenho uma tela de configuração para o usuário informar esses dados, então eles informaram incorretamente, ou seja, diferente do que estava no site. Tem que tomar cuidado, pois geralmente é validado tudo, tem estado que gera em minúscula, tem estado que tem máscara e por aí vai, tem que ser exatamente o que está no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2698 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.