Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeicao: Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado


  • Este tópico foi criado há 2701 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá boa noite estou com um problema em clientes do estado de GOIAS que ao emitir a NFC-e dá esse retorno

Rejeicao: Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado

Esse problema esta ocorrendo apenas nos clientes de GOIAS nos demais por enquanto não ta tendo esse problema 

O cliente em questão o CSC é 4f1eeef49a26286c so que notei que em outros clientes meus de outros estados o formato é diferente 

como por exemplo desse cliente que instalei hoje que é de outro estado 15346B86-E95F-408A-9E36-3B10987721B4

e funcionou sem problema tanto ele como outro e todos o CSC foi nesse formato..

 

Alguém pode me ajudar estou precisando resolver esse problema urgente porque estou com 2 clientes nessa situação em GOIAS

desde já agradeço a ajuda de todos

 

        

 

 
 

erro csc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CSC em Goiás é algo desse tipo mesmo, não tem essa máscara. Tenho clientes emitindo sem problemas, se for o caso verifica se os seu arquivo INI estão atualizados com as URLs do QR-CODE atuais para GO, outra coisa é garantir o número sequencial do CSC e CSC corretos, se o ambiente estão corretos (produção ou homologação) e se não tem mais de um cadastro ou revogado, no mais está tudo ok em Goiás.

Editado por fabricio.syncode
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos bom dia, conseguir resolver no meu caso era o seguinte o CSC gerado pela Sefaz de Goias contem caracteres minúsculos e ao colocar no campo do meu sistema o mesmo convertia para maiúsculo e por isso acontecia esse erro, eu corrigi o campo no meu sistema e ficou funcionando

 

mais desde já agradeço a ajuda dos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2701 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.