Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

0 respostas


  • Este tópico foi criado há 2718 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia  a todos,

Sou usuário fidedigno do SAC  já ha muito tempo, nunca atrasei um pagamento

e fico triste em não obter nenhuma Resposta, nem que seja um Não sei como ajudar

num dos poucos  tópicos que já postei. mas mesmo assim eu elogio o projeto que sempre

tem ajudado à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Entendo seu descontentamento mas o SAC não cobre dúvidas sobre preenchimento de documentos fiscais.

Que tipo de perguntas posso fazer no fórum do SAC ?

Apenas perguntas técnicas sobre os componentes serão respondidas no fórum exclusivo as demais perguntas serão movidas para o fórum aberto. Perguntas sobre legislação, instalação de certificados digitais, preenchimento de documentos fiscais, parte contábil ou financeira ou qualquer outro assunto fora do escopo técnico do componente não será respondido.

ttp://www.projetoacbr.com.br/forum/sacv2/questoes_importantes/

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Por favor nao leve para o lado pessoal...Se soubermos responder... será respondido.. (mesmo nao sendo obrigação contratual)... mas nosso conhecimento é maior na parte técnica dos componentes...do que na legislação 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...