Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2954 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia...

Estou com a seguinte situação, tenho um servidor (windows server 2008) que esta com o ACBr Monitor Instalado, e na rede tenho vários micros utilizando meu sistema gerencial.

Os usuários a qualquer momento precisam emitir NFe, e para isso utilizo o monitor que esta no servidor, acontece que o monitor só funciona se tiver algum usuário logado no servidor, o que raramente acontece. Teria alguma forma de resolver esta situação? colocar o monitor como serviço por exemplo? pois não gostaria de instalar o ACBR em todos os micros da rede.

Obrigado

• Moderadores
Posted

Então configure o ACBrMonitor pra usar OpenSSL e informe o path para o arquivo PFX e senha, feito isso, coloque o ACBrMonitor para iniciar automaticamente(Não sei se o windows permitirá configurar como serviço, pois o ACBrMonitor possui telas gráficas).

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Posted

então é justamente ai que esta o meu problema.

ele esta configurado para iniciar automaticamente, só que ele só inicia quando algum usuário se loga no servidor e como na maioria dos casos não tem nenhum usuário logado no servidor ele fica parado e não processa nenhuma comando.

• Moderadores
Posted
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...