Jump to content
Notícias do ACBr

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

Pegar informação de campos para emissão de NFC-e


  • Este tópico foi criado há 1638 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Prezados, olá a todos.

Sou novo no Projeto e de certa forma, novo na programação do NFC-e e gostaria de vossa ajuda para o seguinte: Como faço para conseguir as informações para os valores referentes a autorização e CNPJ da operadora do cartão de credito, tipo o exemplo a baixo:

<pag>
    <tPag>04</tPag>
    <vPag>17.90</vPag>
    <card>
        <tpIntegra>1</tpIntegra>
        <CNPJ>99999999999999</CNPJ>
        <tBand>02</tBand>
        <cAut>180003</cAut>
    </card>
</pag>

 

Não sei onde consigo pegar o valor para preencher o <cAut> nem o CNPJ e qual critério devo usar no <tpIntegra>.
Desde já eu agradeço pela ajuda de todos que puderem ajudar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa noite Ronaldo.

Você colocar no cadastro da forma de pagamento em seu sistema um campo CNPJ da credenciada e o tipo da bandeira.

Daí quando você fizer a venda com esta forma de pagamento você já trás do seu cadastro de forma de pagamento.

Atenciosamente,

Maurício R. Costa

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1638 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.