Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[Amb. homologação] Lote não encontrado


Ver Solução Respondido por Marlon Emmerick,
  • Este tópico foi criado há 2691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, 

  estou tentando emitir notas no ambiente de homologação. Na hora de emissão recebo o status "LOTE RECEBIDO COM SUCESSO"  e o número de recebimento (nRec) do lote. Até aí tudo bem, só que na hora de consultar diz que o lote não foi encontrado.

Minha dúvida é: no ambiente de homologação é possível emitir e consultar esses mesmos lotes de nfe ou após emitir a mesma "some"?Caso seja possível, alguém tem ideia do que possa estar acontecendo?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.