Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

PHP + ACBRMonitorPlus


  • Este tópico foi criado há 2644 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

14 minutos atrás, RicardoVoigt disse:

Boa tarde,

pela mensagem "unknown host" parece conexao. Consegue testar com ping pra ver se funciona tambem? Se consegue chegar ate seu servidor...

Outra coisa, se nao me engano nas configs do MonitorPlus tem um checkbox pra indicar se  aceita ou não conexões remotas.

Att

Ricardo

Olá Ricardo. Obrigado pelo retorno.

Sim, imaginei a mesma coisa.  O ping responde ok. Os demais scripts respondem ok.
Sim, esta ativado o check para conexões remotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2017 at 17:04, Aranda Web disse:

Continuo nos meus testes e até o momento não consegui fazer funcionar online, somente em localhost.

Alguém já passou por isso e tem uma luz?

Servidor eh windows ou linux?

No windows eu sei que da pra rodar o comando "netstat -an" (dentro do prompt cmd) e ele te lista todas as conexões ativas e as portas que estão abertas (listening). Verifique se aparece nesta lista a porta configurada no monitorplus....

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2644 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...