Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT imprimir extrato usando FastReport


João Paulo Fassis
  • Este tópico foi criado há 1297 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
7 horas atrás, João Paulo Fassis disse:

Pessoal, boa noite à todos!

Gostaria de saber se já tem disponível a impressão do extrato do Sat utilizando o FastReport.

E, caso negativo, como proceder para alterar o layout da impressão usando o FortesReport?

Desde já agradeço.

Att.

João

Bom dia!

sim tem o componente basta olhar os exemplos

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Juliomar, boa tarde!

Desde já, agradeço por sua ajuda!

Bom, sobre o assunto, em primeiro lugar , atualizei os arquivos do meu ACBR, pois não encontrava os exemplos de como utilizar o extrato do SAT com o FastReport, assim, achei que minha versão do ACBR estava desatualizada.

Após baixar os arquivos do ACBR, iniciei a instalação do mesmo e observei que as opções de gerador de relatórios do FastReport só tem para NFE, CTe, NFSe, Boleto, MDFe e GNRE. (não tem a opção para o extrato do SAT).

Assim, só encontro opção para gerar o extrato do SAT no gerador de relatórios do FortesReport.

Teria como dar mais informações de onde encontro os exemplos para utilizar o extrato com o FastReport?

 

Att.

João.

ACBR_Instalação.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

não ele usa o próprio componente ACBrDANFeFastReport e troca o fr3 que tem na pasta de exemplos!

diferente do fortes que precisa ter arquivos fixos dentro de dfm o fast report se trata diferente!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar, boa noite!

Você teria alguém para indicar, ou você mesmo, para que eu possa contratar para implementar esse componente( TACBrSATExtratoFastReport ) e o arquivo fr3 do extrato do SAT no ACBR? 

Tenho muito interesse em ver isso implementado no ACBR, pois , comprei uma versão do FastReport e queria muito utiliza-lo na implementação do extrato do SAT.

 

Att.

João.

 

Editado por João Paulo Fassis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
Em 17/09/2018 at 15:53, Luciano César Gimenez disse:

Ola João boa tarde, você conseguiu imprimir o Extrado do SAT com FastReport, tentei fazer a impressão lendo algumas instruções aqui do fórum, mas não consegui configurar para imprimir com FastReport, você pode me dar uma ajuda.

Desde ja agradeço a atenção

Luciano...

Olá, ainda não consegui. Estou usando o Fortes Report para imprimir o Extrato do SAT !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1297 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...