Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na instalação no delphi 7


osmarbentojr
  • Este tópico foi criado há 2668 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia...já instalei muitas vezes o acbr no delphi 7, e já estou usando o XE10 por conta do suporte do acbr, mas estou montando um VM para poder ir atualizando meus fontes, já esta rodando a VM inclusive, mas esta dando um erro na instalação do mesmo. Em anexo segue o arquivo de log, o detalhe é que a VM esta rodando no HyperV.

log_Delphi_7.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 4 semanas depois ...

Ola, estou migrando do delphi 7 para o xe2, eu fiz o procedimento de apagaracbr, instalei o fortes report, instalei o trunk2, e o acbrdanferl, instalei por apk, abri o exemplo do nfe, e marquei, para package carregar na abertura, o que esta acontecendo que quando saio, e abro novamente da erro do frce.bpl, se instalo e abro o delphi ele carrega, se saio e abro ele volta a dar o erro. segue sequencia das tela de abertura.

Marquei o package, para ver se o fortes report e acbr, fossem carregados na abertura do delphi, no false tambem da erro.t2.jpg

Resumindo, t0 e t1 ok, se saio e abro novamente da o erro de t2, se faco o t3, e abro carrega, ou seja o fortes nao esta carregando quando fecho e abro o delphi.

t0.jpg

t1.jpg

t3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Além do ACBr tem que limpar o Fortes antigo também de seu micro!

por ter dois delphi deve de seguir os passos que tem no blog do isaque pinheiro para ter dois delphis no  mesmo windows também.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Juliomar, ja fiz todos estes processos, li todas as indicacoes para ter 2 delphi, o options enviroment variables, mudar o path para cada delphi para nao ter problema com os packages de cada delphi, removi o fortes  no 7, fiz o apagar novamente, removi o fortes no xe2, apaguei os packages, no options library apaguei tudo, instalei so o fortes, na primeira vez ele carrega o package, ai eu saio ele nao aparece mais o package no inicio, mais os componentes estao la, veja as 2 telas,  o problema e isto na abertura do delphi como fazer sempre ele carregar o package, na abertura, para subir o frce.bpl e alguma configuracao, no xe2 nao sei muito, estou migrando por causa do suporte que vai se encerrar no delphi 7,  fiz o environment variables no 7 tambem, ele agora perdeu tudo, removi o acbr la e o fortes mais la ja domino instalar o acbr e mais facil, 

Nem instalei o acbr porque enquanto o fortes nao subir junto com o delphi ali na hora de carregar os packages, vai dar erro quando abrir.

O que achei de carregar package foi marcar o projeto no options colocar true,

Veja a diferenca nas 2 telas de abertura.

Talvez eu nao esteja sabendo remover certo o fortes, nos 2 delphi, estou removendo o package e deletando,e tirando o caminho do pacote do options library.

 

t0.jpg

t1.jpg

t2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2668 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...