Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Totais de Aliquotas MP4200 TH FI II


maizer
  • Este tópico foi criado há 2706 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia...

assim com citado pelo nosso colega no post

achei por bem criar um topico novo visto que o post acima citado data de maio de 2014,

Pois bem ao executar o comando

ACBrECF1.DadosReducaoZ; //momentos antes de iniciar uma redução

estou tendo dados divergentes entre as impressoras Bematech MP4000 TH FI (protocolo ecfBematech) e Bematech MP4200 TH FI II (protocolo escECF)

na parte dos totalizadores de ICMS, ao executar o determinado comando na MP4000 os dados a mim retornados estão sendo sendo da coluna Base de Cálculo (R$), já na MP4200 os dados retornados estão sendo os da alíquota já aplicada, coluna Imposto (R$) os testes foram feitos pelo próprio exemplo da pasta do AcbrECF.

as colunas demarcadas em vermelho são as que estão sendo retornadas para cada protocolo escolhido, à esquerda ECF MP4200 à direita ECF MP4000, assim como pode ser visto no rodapé.

 teste1.jpg

Gostaria de saber se existe alguma forma de me ser retornado a Base de Cálculo da ECF MP 4200 (protocolo escECF) pois estes dados são necessários para geração do SPED, registro C420 e para fazer o cálculo matemático para achar a base com o valor da alíquota já aplicada podem ocorrer erros de arredondamento.

Obs.: Também já tentei usar o comando ACBrECF1.DadosUltimaReducaoZ após efetuar a redução, mas os dados ficam ainda piores, me retornando datas muito estranhas como 01/01/1899.

 

Desde já grato pela atenção e desculpem o post tão longo, mas o problema em si é um tanto quanto complexo de explicar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2706 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...