Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrBolte SICOOB Corrigido


tiagopassarella
Ver Solução Respondido por tiagopassarella,
  • Este tópico foi criado há 2674 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

bom dia pessoal tudo bem?

apenas para contribuir nao sei se é interessante, mas eu tive de fazer alguns ajustes no arquivo .PAS do ACBR para conseguir validar o arquivo remessa do banco SICOOB, ontem eu fiz os ultimos testes e o arquivo remessa no padrao CNAB240 foi enviado em produção e aceito perfeitamente... porem tem alguns ajustes que tive de fazer pois o acbr atual nao esta atendendo perfeitamente o manual...

vcs querem o arquivo corrigido para implantar no SVN ou nao tem necessidade ?

 

att

Tiago Passarella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá boa tarde!

Estou homologando também para o Sicoob  Bradesco  400 posições e eles estão reclamando:

No arquivo

 

- Na posição 335 a 354, preencher com o bairro do pagador;

- Na posição 355 a 392, preencher com a cidade do pagador;

- Na posição 393 a 394, preencher com a UF do pagador.

 

 

Porem esta saindo diferente como mostra o codigo abaixo do ACBr.

                  PadLeft(OnlyNumber(Sacado.SacadoAvalista.CNPJCPF),14,'0')  + // Inscrição do Sacador / Avalista
                  aTipoSacador                                               + // Tipo do Documento do Sacador / Avalista
                  PadRight( Sacado.SacadoAvalista.NomeAvalista , 43, ' ');     // Sacador / Avalista


         wLinha := wLinha + IntToStrZero(aRemessa.Count + 1, 6); // Nº SEQÜENCIAL DO REGISTRO NO ARQUIV

 

Att
Rodrigo Guelf
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Boa Tarde Juliomar...

estou anexando os arquivos que alterei...  eu comentei na frente com meu nome cada alteração...

fiz 3 alterações no arquivo duvidas estou a disposição...

apenas salientando o seguinte... o SICOOB o validador deles... valida o arquivo mas em produção é outra historia... quando vc manda um arquivo remessa pra valer... muitas vezes ele rejeita e da forma q eu deixei ai nao reita valida 100% ok ?

nao mexi no CNAB400 ainda vou verificar...

att

Tiago Passarella

 

0000001_316 - REIS SUPERMERCADOS LTDA - EPP - NOVEMBRO.Pdf

cb241101.rem

Layouts_para_troca_de_informações.xls

ACBrBancoBancoob.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa Tarde Juliomar tudo bem?

deixa te perguntar... hoje fui em minha agencia bancaria e as alteraões que fiz deram certinhas esta validando todos os boletos qeu estou emitindo em produção sem problemas... estou fazendo uns ajuste referente ao CNAB400 agora.. ja estou no final...

vc quer o arquivo para upar para o SVN ou no caso essas alterações nao serao utilizadas ? estou lhe perguntando isso pois senaum eu vou guardar e ficar usando o acbr que eu alterei...

abraços

Tiago Passarella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa Tarde Tiago tudo bem 

Estou com um probleminha na homologação do banco sicoob, como o seu foi um sucesso tenho uma pegunta 

você enviou uma remessa com desconto, pois o meu foi rejeitado

erro: Seg(P) Pos(142) Tam(1) o valor do desconto 1 informado para o codigo do desconto 1 igual a zero (não informado)

creio que seria so mudar de 0 para 1 , pois no manual indica que e ( valor fixo ate a data informada )

Se puder me ajudar ficarei muito agradecido

 

0166219.25112016144400.retorno.CED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

boa tarde Diego...

olha eu pulei a homologação e ja fui direto na produção pois no SICOOB infelizmente a homologação é de um jeito e produção de outro... vou te dar um exemplo...

na homologação o canpo carteiro, e convenio passa se preenchido indevidamente ou se nao for preenchido ja em produção nao passa... o desconto no meu caso passou perfeitamente... eu estou fora de meu escritorio agora mas chegando eu vou anexar um arquivo exemplo que pode te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Membros Pro
Em 25/11/2016 at 18:24, tiagopassarella disse:

boa tarde Diego...

olha eu pulei a homologação e ja fui direto na produção pois no SICOOB infelizmente a homologação é de um jeito e produção de outro... vou te dar um exemplo...

na homologação o canpo carteiro, e convenio passa se preenchido indevidamente ou se nao for preenchido ja em produção nao passa... o desconto no meu caso passou perfeitamente... eu estou fora de meu escritorio agora mas chegando eu vou anexar um arquivo exemplo que pode te ajudar

Boa Tarde Tiago tudo bem

vi que no seu código você setou a posição 142 como sendo '0' - Não Conceder desconto

só que se eu mandar com desconto teria que ser  '1'  =  Valor Fixo Até a Data Informada

como funcionaria, pois estou tendo esse problema e como não mexo com Delphi gostaria da sua ajuda se possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2674 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...